Goiás

“Eu fico muito satisfeito com o que a equipe desenvolveu”, Marcelo Cabo após empate do Goiás com o Botafogo

Marcelo Cabo comenta empate do Goiás contra o Botafogo.

Por: Ana Lívia Luis Dias 27/10/2021 00:06

Jogando em casa, Goiás empatou em 1×1 com o Botafogo, Marcelo Cabo, técnico esmeraldino falou sobre o jogo e sua visão do que foi o duelo.

“Conseguimos praticamente bloquear todas as ações de jogo do Botafogo, a saída de três, a profundidade, Chay não jogar nos extremos. Nós fizemos uma brilhante partida, acho que até pelo primeiro tempo que a gente fez, a gente merecia sair com o resultado positivo, se pegar os números do jogo foram todos ao nosso favor”, explicou Marcelo Cabo.

Marcelo ainda pontuou que fica sim, satisfeito com o que a equipe produziu:

“Eu fico muito satisfeito com o que a equipe desenvolveu, principalmente com a entrega dos atletas, com a competitividade, dentro do que a gente preparou, não saíamos com o resultado que nós queríamos”.

Jogando no Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás contou com a presença de 3.594 torcedores presentes, o técnico fez questão de agradecer a presença:

https://batershopp.com.br/

“A gente trabalhou para obter essa vitória em casa, mais uma vez parabenizar nosso torcedor pela mobilização deles, o apoio que nos deram, isso tem sido fundamental. Mais uma vez nós conseguimos começar forte o jogo, buscar o gol logo, o que tem sido uma tônica nossa em casa”.

A próxima partida é em casa, no Estádio Hailé Pinheiro às 21:30 contra a Ponte Preta.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast