Atlético-GO

”Estou voltando pra casa”: Marcelo Cabo ao ser apresentado no Atlético-GO

Marcelo Cabo fará estreia neste sábado contra o Santos

Por: Ana Lívia Luis Dias 11/11/2021 18:27

O Presidente Adson Batista apresentou oficialmente o técnico Marcelo Cabo que retorna ao clube para sua terceira passagem, em todas as outras oportunidades no comando rubro-negro Cabo obteve os maiores sucessos da carreira. Adson Batista entrou em contrato com o treinador durante a madrugada desta quinta-feira(11), e hoje ás 10 horas da manhã o treinador já iniciou os trabalhos no clube.

”Chego feliz e motivado para essa minha terceira passagem pelo Atlético, eu falo que quando o Atlético entra em contato comigo ele me convoca e minha relação com o Adson todos já sabem, foi uma conversa muito rápida e hoje ás 10 horas eu já estava aqui no CT pronto pra trabalhar. Sei da dificuldade que o time está passando mas temos plena confiança, quando um profissional aceita o convite de um clube, ele analisa todo contexto do clube, eu sei o que está acontecendo até agora para que o clube não tenha essas vitórias que o clube espera, mas sabemos qual caminho temos que traçar para retomar o caminho das vitórias.”

Com a derrota de ontem(10), para o Palmeiras fora de casa o Atlético caiu para a 15ª colocação com 37 pontos. Restando apenas sete rodadas para o término da competição o Dragão precisa se reabilitar após três derrotas seguidas.

EURODIESEL NOTICIA

”Já temos um jogo importante no sábado(13), contra o Santos e quero deixar bem claro aqui a importância do trabalho feito pelo Eduardo Souza e o que ele e o João Paulo vão me entregar aqui, sabemos que em uma competição de 38 rodadas ela passa a oscilar em alguns momentos

Marcelo Cabo explicou a ”química” que existe entre ele o Atlético. O professor que planejava ter um período de férias, abriu mão do descanso para retornar ao clube.

”Estou voltando pra casa, um lugar onde sempre me acolheu e me recebeu bem, é uma alegria muito grande, uma ansiedade e expectativa de encontrar a torcida do Atlético sábado no Accioly, esse é um desejo meu desde a minha última passagem aqui que foi no meio da pandemia, onde conquistamos uma passagem para a Sul Americana e um título estadual e eu sempre falava que eu gostaria que a torcida estivesse lá. Vai ser uma emoção especial reencontrar a torcida do Atlético, estou feliz e grato a Deus por essa nova empreitada aqui no Atlético. Eu tive a sondagem de outros clubes, mas eu realmente tinha separado esse tempo para tirar férias, fazem cinco anos que eu não entro de férias, só que tem um clube que eu não posso dizer não, que é o Atlético, eu trabalhei em vários clubes que eu tenho muito carinho respeito e gratidão, só que com o Atlético eu tenho uma relação especial, todas as minhas passagens aqui foram felizes e quando eu chego aqui e recebo essa confiança do presidente e da diretoria eu fico muito a vontade e feliz.

O Presidente Adson Batista também reiterou que Marcelo Cabo sempre foi a primeira opção do Atlético.

”Tivemos a possibilidade de trazer outros treinadores, mas o Marcelo sempre foi a primeira opção, ele conhece 95% do elenco, fez uma Série A muito boa e eu volto a ressaltar que eu tenho uma forma de trabalhar que se encaixa muito com a dele e ele é uma pessoa muito boa de diálogo.

O Atlético-GO enfrenta o Santos no sábado ás 17 horas no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 32ª rodada da Série A.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast