Atlético-GO

“Estou mais forte do que antes”; volante Marlon Freitas sobre retorno

Jogador falou sobre os dois meses e meio que ficou afastado dos jogos

Por: Ana Lívia Luis Dias 20/10/2021 18:21

O volante Marlon Freitas, ficou afastado do jogos do Atlético-GO por dois meses e meio devido lesão grave no pé. Em sua volta, na vitória sobre o líder Atlético-MG, o jogador foi decisivo dando assistência ao gol do atacante Janderson. Em entrevista coletiva na tarde dessa quarta-feira (20), o atleta falou sobre todo processo que passou.

“Faz parte do processo, graças a Deus me recuperei e estou mais forte do que antes, eu fiquei muito feliz nos dois dias antes do jogo quando soube que eu poderia participar, pra mim já me coloquei como vencedor. Foi uma lesão muito chata, muito difícil, mas com apoio de Deus e da minha família que me deram muita força pra superar esse processo. Fiquei muito feliz, recebi muitas mensagens dos torcedores.”

Quando percebeu que a lesão era grave.

Quando eu me machuquei após o jogo do Santos eu acordei de manhã e não conseguia pisar direito, eu pensei que seria difícil eu jogar o próximo jogo que era contra o Athletico-PR, mas eu não pensava que fosse algo tão grave assim, mas quando eu cheguei em Goiânia, com todo suporte que o clube deu, eu fiz outro exame, em que apareceu uma fissura, nunca tinha passado por isso, os médicos foram bem realistas comigo, falaram que era uma lesão que demora um pouco a cicatrizar, o baque maior foi o fato de não conseguir pisar no chão, ter que andar de muleta, foi aí que eu enxerguei que era sério mesmo, comecei a orar e pedir a Deus, eu acredito muito em Deus, pedi pra Ele fazer a vontade dele, e foi o que aconteceu, agradeço ao clube, aos médicos, fisioterapeutas e todo staff do Atlético-GO”.

Esse time que o Atlético-GO mostrou ser diante do Atlético-MG, como fazer para ter essa energia em todos os jogos, começando por esse jogo contra o Grêmio

Fizemos um jogo muito bom, além do resultado ser muito importantes, em questão da performance todos fizeram um grande jogo, e nós tivemos uma conversa franca na semana, que nós tínhamos que melhorar, tanto da parte direção dos jogadores e de nós mesmo, cobrar um do outro, essa conversa foi muito franca, olho no olho, e cada um se colocou a disposição de poder se doar mais, trabalhar mais para conquistar os nossos objetivos, nós vínhamos de um momento difícil, principalmente dentro de casa, não conseguíamos vencer. Agora é dar continuidade ao trabalho, o torcedor foi peça muito importante no jogo contra o Atlético-MG, mesmo quando tomamos o gol eles continuaram nos incentivando, isso dá uma ânimo a mais para os jogadores e acredito que contra o Grêmio não vai ser diferente”

O Jogo entre Atlético-GO e Grêmio, acontece na segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 28ª rodada da Série A, em jogo válido pela 28ª rodada da Série A.

EURODIESEL NOTICIA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast