Flamengo

Estatísticas atualizadas; e opiniões sobre quem vai levar o título de Campeão Brasileiro da Série A

O Atlético-MG tem 87.7% de chance de ser o campeão brasileiro.

Por: Ana Lívia Luis Dias 19/10/2021 15:21

O Atlético-MG, ocupa o topo da elite do futebol Brasileiro, com certa soberania. Hoje (19), o Galo Mineiro tem 71.8,% de aproveitamento, com 56 pontos e apenas 4 derrotas em 26 jogos. Atrás do time mineiro, está o Flamengo (com dois jogos a menos), com 46 pontos e 63.9% de aproveitamento. Na terceira colocação está o Fortaleza com 45 pontos e 55.6% de aproveitamento e para fechar o G4, o Palmeiras na 4ª colocação com 43 pontos e 55% de aproveitamento. Afinal, quem levará a taça de campeão da Série A 2021, faltando apenas 10 rodadas para o fim da competição?

Estatísticas, segundo o site Mat/UFMG 


O Atlético-MG tem 87.7% de chance de ser o campeão, enquanto o Flamengo, tem 11.0% , Fortaleza 0.55% e o Palmeiras com 0.45%. Ambos os times do G4.

Opinião do comentarista que vai direto ao assunto, Nivaldo Carvalho:


Pra mim o título de campeão brasileiro da Série A já tem dono, é o Atlético Mineiro. Além da diferença de pontos para o segundo colocado, o elenco do Galo talvez hoje seja o melhor do Brasil.”

Opinião do Comentarista João Batista (Joãzão):


Atlético Mineiro, sem dúvidas é o grande favorito ao título da Série A, mesmo o Flamengo tendo dois jogos a menos, o Galo Mineiro continua como favorito.”

https://batershopp.com.br/

Opinião do comentarista Romes Xavier (Gol maravilha):

”Eu penso que não vai ter erro não, acredito que o Atlético-MG vai ser campeão brasileiro e vai continuar mantendo essa margem de pontos em cima do segundo colocado, o Flamengo. O primeiro lugar do campeonato brasileiro vai ser do Atlético-MG, o time é uma potência, uma força no futebol brasileiro, vai empatar um jogo aqui, outro alí, mas vai ganhar a maioria de seus jogos, tanto é que você já observa que a invencibilidade do time é gigantesca dentro do do futebol nacional e Sul-Americano, jogou Libertadores da América e não perdeu, está jogando Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e continua tendo esse rendimento gigantesco dentro do nosso futebol, então eu penso que o Atlético-MG, vai continuar firme nessa caminhada para conquistar o título de Campeão Brasileiro, depois de 50 anos, o primeiro campeão foi o Galo Mineiro em 1971, de lá pra cá, só tiveram ameaças e nada se concretizou. Mas agora a situação está muito concreta e eu penso que o time mineiro será o Campeão Brasileiro.”

A 28ª da Série A começa neste sábado(23), o Atlético-MG vai jogar no Mineirão contra o Cuiabá, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense no Maracanã, o Fortaleza vai jogar contra o Athletico-PR e o Palmeiras vai pegar o Sport no Allianz Parque.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast