“Estão deixando a gente sonhar”, Elvis Mendes sobre título após partida da Aparecidense contra o ABC

Elvis Mendes, Presidente da Aparecidense concede entrevista sobre título e permanência no comando da Aparecidense.

Por: Ana Lívia Luis Dias 24/10/2021 18:21

Já com o acesso garantido, a Aparecidense conseguiu uma brilhante vitória no Estádio Aníbal Batista de Toledo contra o ABC na semifinal da Série D, jogo de ida. Agora o time pode jogar em Natal e empatar ou até perder por 1 gol de diferença que está na grande final.

O Presidente da Aparecidense, Elvis Mendes comentou:

“Time mais leve, vir jogar com o acesso. Temos um time técnico, eu conversava com o Thiago Carvalho que saiu um peso das costas”.

Ainda sobre o título, Elvis ousou sonhar:

“Estão deixando a gente sonhar, eu montei esse time realmente com muita dificuldade, porque é um time simples, até o que se diz respeito a folha salarial, mas é um time de guerreiros”.

No jogo de acesso, Elvis contou que não pretende continuar na Aparecidense por conflitos com o Conselho Deliberativo, agora o Presidente falou:

“Estou muito focado nesse jogo de volta, mas a minha ideia não é continuar, quero apoiar um nome que dê continuidade à tudo que a gente fez, que Maguito fez, que seja um nome que dê continuidade ao projeto, até de um acesso para a Série B”.

Ainda sobre sua permanência, foi mais enfático:

“Não sei, tem muito disse me disse, eleição eu vou realmente deixar para lá, não era o momento de falar. Essa questão de continuidade é os conselheiros que vão decidir, eu sempre falei que o meu nome não estava à disposição”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast