Vila Nova

‘Estamos aqui para poder subir o Vila Nova’; Guilherme Parede comenta estreia vitoriosa do Colorado e projeta Brasileirão

Próximo confronto acontece contra o Juventude, dia 30

Por: Lara Fabian 18/04/2023 15:09

Em coletiva, nesta terça-feira (18), Guilherme Parede conversou com a imprensa sobre o desempenho do time na última partida. A saber, o jogador foi o autor de um dos gols da vitória na estreia do Vila Nova pelo Brasileirão. O atacante ressaltou boa partida contra o Novorizontino e deu foco ao tempo de preparo e descanso que o elenco teve para o resultado do confronto.

https://batershopp.com.br/

No início da temporada, o clube destacou o intenso ritmo de jogos em curto tempo. Assim, após o fim dos campeonatos iniciais, o Colorado teve cerca de 20 dias de preparação para a Série B, algo que o jogador frisou como importante para o bom desempenho pessoal no jogo.

– A gente teve quase um mês pra trabalhar, descansar e aprimorar algumas coisas que vínhamos pecando e conseguimos fazer um bom jogo. Garantiu Parede.

Além disso, com a chegada dos novos reforços, o atacante confirmou maior disputa entre o elenco pela titularidade. A saber, no início da temporada, com elenco enxuto, jogadores da base atuaram pelo profissional e somaram equipe de Claudinei Oliveira. Agora, com os novos nomes de maior experiência, há mais opções à disposição do técnico. “Entre nós, a competição subiu nos treinos e agora é um brigando pelo espaço do outro pra, quem tiver melhor, jogar.”, disse.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Disputa pelo Brasileirão Série B

Em sua segunda atuação pelo Brasileirão Série B, Parede comentou o equilíbrio da competição na atual temporada pelo Vila. Em suma, ele atuou no torneio em 2018, pelo Coritiba, e deixou nove gols marcados e duas assistências no ano. Dessa vez, o jogador ressaltou a ausência de um favorito:

“Nesse ano, está muito em aberto. Se você olhar para todos os times da Série B, você não vê nenhum favorito. Vou falar do meu time; o meu time é o favorito. Estamos aqui para poder subir o Vila pra primeira divisão.” Concluiu.

3 Comentários

  1. Aparecido Borges machado disse:

    Eu tô acreditando no Guilherme paredes e acho que o Tigrão malvadao dessa vez vai subir mesmo, e o ano dele e se não subir esse ano não vai conseguir mais ou então já tá na hora de virar safe ok abraços

  2. What i do not understood is in fact how you’re not actually a lot more well-appreciated than you might be now.
    You’re very intelligent. You understand thus significantly in relation to this topic, made me in my opinion consider it from so many
    various angles. Its like women and men don’t seem to be interested unless it’s something
    to accomplish with Lady gaga! Your own stuffs
    nice. At all times maintain it up!

  3. Thanks for sharing your info. I truly appreciate your efforts and I will be waiting for your further write ups thanks once again.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast