Estádio Olímpico vai recebendo projetos sociais e atletas de alto rendimento

Estádio Olímpico abrigando projetos que estão elevando o Esporte Goiano.

Por: Ana Lívia Luis Dias 21/10/2021 11:55

O Estádio Olímpico por meio de incentivo do Governo Estadual vai recebendo projetos sociais e de alto rendimento em todo seu complexo.

Os projetos sociais vão para iniciação de corridas de rua à ginástica funcional dentro do complexo, no ginásio.

Também está ocorrendo treinamentos de alto rendimento para atletas do atletismo, desde abril de 2021. Continuam o treinamento para o Jogos Universitários Brasileiros (Jubs).

O Secretário de Esporte e Lazer, Henderson Rodrigues, falou: “O resultado colhido com esta utilização foi extremamente positivo. Pudemos contribuir para que nossos atletas desempenhassem o seu melhor nível no alto rendimento, para trazer bons resultados no atletismo goiano. Muitos destes atletas treinavam de uma forma improvisada. No estádio Olímpico, eles têm o nível de preparação é o adequado”.

https://batershopp.com.br/

Agora o Complexo do Estádio Olímpico também receberá turmas para o paratletismo, basta entrar em contado no número 3201-6072.

O secretário Henderson Rodrigues contou: “O paradesporto é uma área que temos muito carinho, tanto que o governador Ronaldo Caiado, ao recriar a Secretaria de Esporte e Lazer, criou também a Superintendência de Paradesporto, algo inédito no Estado. Além de ser um trabalho de alto rendimento, em que Goiás se destaca cada vez mais, haja visto nossa grande representatividade nas Paralimpíadas de Tóquio, tem uma função social muito importante na atenção à comunidade de pessoas com deficiência”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast