Goiás
“Essa festa que a torcida fez impulsionou e moveu muito os jogadores”, declara Marcelo Cabo após vitória
O Goiás fez uma bela partida contra o CSA e venceu por 3×1, além de conta com bela festa dos torcedores, fica de forma segura a princípio no G4. Marcelo Cabo de forma inicial agradeceu os torcedores que fizeram uma linda fez antes e durante a partida: “Agradecimento ao nosso torcedor, convocamos para que viessem […]
O Goiás fez uma bela partida contra o CSA e venceu por 3×1, além de conta com bela festa dos torcedores, fica de forma segura a princípio no G4.
Marcelo Cabo de forma inicial agradeceu os torcedores que fizeram uma linda fez antes e durante a partida:
“Agradecimento ao nosso torcedor, convocamos para que viessem hoje nos apoiar, vieram e fizeram uma festa linda durante 90 minutos”.
O treinador ainda creditou parte do sucesso da partida aos torcedores:
“Com certeza essa festa que a torcida fez impulsionou e moveu muito os jogadores e a gente precisava dessa resposta para os torcedores”.
O treinador também cobrou arbitragem de níveis iguais para as partidas dentro e fora de casa.
“A partir de amanhã começar a pensar no jogo do Londrina, eu gostaria muito de uma arbitragem, gostaria muito que nos jogos fora de casa se colocasse árbitro FIFA, não sei quem é o árbitro da escala. Mas se aqui dentro colocou um árbitro FIFA, porque quando o Goiás vai jogar fora não se coloca?”, perguntou Cabo.
Por fim, Marcelo Cabo respondeu sobre o atacante Nicolas:
“Nicolas fez uma grande partida, acredito que foi uma das melhores partidas que o Nicolas fez, se movimentou bem, segurou bem, foi mais uma questão tática (substituição)”.
0 Comentários