Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Entenda situação da lateral direita do Vila Nova; conheça nomes da posição

João Vitor é o atual jogador na posição

Por: Renata Akutsu 30/04/2024 23:52

O Vila Nova sofreu a 1ª derrota na Série B de 2024. Fora de casa, o Tigrão foi derrotado pelo Sport, na última sexta-feira (26), pelo placar de 2 x 0. Os gols da partida foram de Thyere e Gustavo Coutinho.

Sendo assim, o Colorado ocupa a 9ª colocação na tabela, com três pontos. A saber, o time goiano venceu o Guarani na estreia, e conseguiu faturar os três pontos em casa.

Acerca do confronto, o jogador João Vitor comentou sobre a atuação na lateral-direita. Em resumo, no inicio do ano, ele jogava como volante, mas nos últimos dois jogos foi deslocado para a posição: “Eu fui contratado pelo Vila Nova como volante, mas já exerci a função de lateral direito nos clubes também”.

Em resumo, o técnico do Tigrão, Márcio Fernandes escalou o atleta para a lateral direita no confronto contra o Guarani. Acerca do assunto e da reorganização da equipe, o treinador afirmou: “o jogador que estiver melhor é o que vai jogar”.

EURODIESEL NOTICIA

Pensando nisso, Márcio Fernandes concluiu: “no treinamento eu tentei colocar o jogador contratado para a posição, mas não foi bem. Então o jogador tem que se doar um pouco mais nos treinamentos para que possa ter a chance de novo”.

Jogadores disponíveis 

Em resumo, o Vila Nova contratou dois atletas da posição para a continuidade de 2024, no entanto, nenhum deles estreou pelo Tigrão ainda. O 1º anunciado foi Fábio, destaque do Anápolis no Goianão, que chega por empréstimo ao Colorado. Nas duas últimas edições do campeonato estadual o jogador foi eleito como melhor lateral direito da competição.

Na sequência, Elias também chegou ao Tigrão. O jogador tem 24 anos e esteve por último no Primavera-SP, time da 2ª divisão do Campeonato Paulista. Além disso, no Goianão, quem atuava na posição era o atleta Matheus Pivô, que já deixou o colorado.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Agenda Colorada

O Vila Nova recebe o Operário, no próximo sábado (4), a partir das 18h. O confronto acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, casa do Tigrão. Além disso, vale destacar que o time de Ponta Grossa-PR venceu os dois primeiros jogos e ocupa a 4ª colocação.

1 Comentário

  1. fmovies disse:

    I’ve implemented some of the strategies you’ve shared with great success.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast