Vila Nova

Empate com sabor de derrota! Vila Nova não consegue manter a vitória e empata com Brasil de Pelotas

Depois do apagão na noite de ontem (15), no Bento Freitas, o jogo entre Brasil de Pelotas e Vila Nova, ficou marcado para às 15:00 horas deste sábado. O Jogo tinha terminado aos 47 do primeiro tempo, com uma falta a favor do Xavante. No Placar o Vila Nova estava na frente, Brasil-RS 1 x […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 16/10/2021 15:59

Depois do apagão na noite de ontem (15), no Bento Freitas, o jogo entre Brasil de Pelotas e Vila Nova, ficou marcado para às 15:00 horas deste sábado. O Jogo tinha terminado aos 47 do primeiro tempo, com uma falta a favor do Xavante. No Placar o Vila Nova estava na frente, Brasil-RS 1 x 2 Vila Nova. Mas na tarde deste sábado a equipe colorada não conseguiu segurar a vitória e acabou cedendo ao empate.

Final do primeiro tempo: Na cobrança da falta, Renatinho cruzou na área, mas a defesa colorada cortou o perigo. Fim do primeiro tempo

Segundo tempo:

EURODIESEL NOTICIA

O Vila Nova voltou para o duelo com um nível técnico e de disposição muito abaixo do que tinha terminado o jogo na noite do apagão, tanto que levou o gol de empate aos 12 minutos, com o atacante Erison, foi o segundo dele no jogo, em falha da defesa colorada, ele dominou e finalizou dentro do gol colorado. O tigre perdeu poder ofensivo e até os 18 minutos do duelo o Tigre não chegou ao gol do Xavante. Aos 19, o técnico Higo promoveu mudança no ataque, saiu o lateral André Krobel e entrou o meia Tiago Real. Aos 20, o Vila chegou pela primeira vez ao gol, com Rafael Silva, ele cruzou pela direita, mas Moacir recebeu e não conseguiu finalizar.

Aos poucos o Tigre foi acordando para o jogo, aos 28 após cobrança de escanteio por Tiago Real a defesa do Brasil afastou e Dudu chutou uma bomba, mas não acertou as redes dos donos da casa. Aos 33, o atacante Caio Rangel, quase virou o jogo, ele soltou uma bomba e a bola passou por cima do gol do Tigre. O Vila parecia conformado com o empate nos minutos finais. Em dividida de Gabriel Terra com Tiago Real, caiu de mau jeito e o braço virou ao tentar se apoiar no chão. A ambulância entrou em campo e o jogador foi direto para o hospital. Em cobrança de falta para o Vila Nova aos 53 minutos finais, Dudu cobrou e a bola passou pela barreira, mas foi pra fora. Jogo termina empatado. Brasil-RS 2 x 2 Vila Nova.

Com o resultado o Vila Nova segue na 13ª colocação, agora com 38 pontos.

O Vila Nova volta a jogar na segunda-feira(18), em casa no OBA, às 20:00 contra o CRB, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast