Vila Nova

Em preparação para enfrentar o Rio Branco, Moacir garante favoritismo do Vila Nova: “essa responsabilidade a gente tem que assumir e eu assumo”

Vila Nova se prepara para estrear na Copa do Brasil.

Por: Ana Lívia Luis Dias 28/02/2022 20:27

O Vila Nova viaja nesta noite (28) para o Acre onde enfrenta o Rio Branco, adversário na primeira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva o experiente Moacir garantiu que o Vila Nova é o favorito e precisa assumir essa responsabilidade.

“É complicado por conta das viagens, porém não dá para usar esse situação. O Vila Nova é o favorito, com muita humildade, mas somos os favoritos a classificar. Tem o adversário, campo ruim, mas temos nossa responsabilidade de ir lá e nos impor, essa responsabilidade a gente tem que assumir e eu assumo”, afirmou Moacir.

Dessa maneira, perguntado sobre os fatores importantes para buscar a vitória, destacou a maturidade do elenco:

“A experiência, maturidade, conta muito nesses jogos decisivos. A gente sabe que o adversário vem para o tudo ou nada”.

Outra questão é sua polivalência, pode jogar tanto de lateral, quanto de volante, perguntado se tem uma preferência, respondeu:

“Eu passei a minha vida inteira assim, já falei em outras ocasiões, já fui contratado como volante e só joguei como lateral e já fui contratado como lateral e só joguei como volante. Nunca me incomodei com isso, sempre me coloquei a disposição”.

Sendo assim, Vila Nova e Rio Branco jogam no Estádio Florestão às 20 horas (Brasília), na quarta (02). O Vila Nova tem a vantagem do empate. As Feras do Esporte fará cobertura diretamente do Acre, com Bruno Daniel no Estádio narrando.

 

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast