Atlético-GO

Em partida emocionante, Atlético-GO vence o líder da Série A, Atlético-MG por 2×1

Atlético-GO enfrentou o líder do Campeonato Brasileiro da Série A, Atlético-MG no Antônio Accioly buscando quebrar o tabu de não vencer em sua casa há quase 3 meses. Em segundo tempo eletrizante, o Atlético-GO construiu sua vitória de 2×1, quebrando o tabu. Com uma posse de bola superior, o Atlético-MG tentou pressionar e se impor, […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 17/10/2021 20:15

Atlético-GO enfrentou o líder do Campeonato Brasileiro da Série A, Atlético-MG no Antônio Accioly buscando quebrar o tabu de não vencer em sua casa há quase 3 meses. Em segundo tempo eletrizante, o Atlético-GO construiu sua vitória de 2×1, quebrando o tabu.

Com uma posse de bola superior, o Atlético-MG tentou pressionar e se impor, mas faltou criatividade e efetivação nas finalizações.

Por isso, a chance mais clara foi um suposto pênalti apontado pelo VAR que a arbitragem não acatou, por isso, sem chances claras de gol.

Ao contrário do imaginado, no primeiro tempo as chances mais claras ficaram com o Atlético-GO, roubando bola com Baralhas, abrindo o jogo com Janderson e André Luis, o Atlético-GO ficou com as melhores chances e merecia vencer até esse momento do jogo.

No segundo tempo o Atlético-MG voltou melhor, conseguindo tocar melhor e fazer seu jogo coletivo aparecer.

Assim, Nathan Silva, ex-Atlético-GO marcou de cabeça para o galo, fazendo 1×0, sem comemorar em respeito ao seu ex-clube.

EURODIESEL NOTICIA

Mas logo em seguida, Atlético-GO rouba a bola e de forma fria e técnica marca e empata para o Dragão, deixando 1×1.

A partida ficou movimentada com as equipes buscando o ataque o tempo todo, até que a bola sobra para Oliveira que não perdoa, vira a partida, 2×1 para o Dragão. Atlético-GO vende o líder da Série A e fica cada vez mais próximo do objetivo de permanência.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast