Futebol pelo Brasil

Goiás

Em meio a conversas para renovação com Goiás, Dieguinho já pode assinar pré-contrato com outro clube; entenda

Apesar disso, jogador e o Esmeraldino têm interesse mútuo na extensão do vínculo

Por: Júlia Laiany 08/07/2024 00:47

No Goiás desde maio de 2021, Dieguinho é um dos jogadores mais queridos do atual elenco do Verdão. Polivalente, o atleta, que pode atuar como lateral, meia e volante, já realizou 136 jogos com a camisa esmeraldina no decorrer dos três anos e caiu nas graças da torcida por sua versatilidade.

Contudo, o contrato de Dieguinho com o Alviverde termina em dezembro de 2024. Dessa maneira, ele está legalmente liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, desde que haja um comunicado prévio ao time goiano.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Negociações com o Verde

Questionado sobre a questão, Dieguinho garantiu que ainda não foi procurado por nenhuma equipe. Com isso, ele reforçou que as conversas com o Goiás estão acontecendo, uma vez que existe interesse de ambas as partes para uma extensão do vínculo. Entretanto, o atleta fez questão de dirigir o foco para a recuperação do Esmeraldino, que vive um momento delicado na Série B.

Não chegou nada para mim de outro clube. Em relação à renovação, a gente tem mantido as conversas, mas eu sou jogador do Goiás hoje e tenho contrato. Creio que, no momento, o nosso principal objetivo é tirar o Goiás dessa situação. Então, tem rolado as conversas internamente, mas hoje o principal objetivo é tirar o Goiás dessa situação.

Eu acredito que que têm coisas mais importantes hoje à fazer do que se tratar em renovação, porque não adianta falar em renovação se os jogadores também não estiverem apresentando um bom desempenho. Creio que valorização vem com um bom desempenho. No momento. o desempenho não tem sido bom, então temos que procurar melhorar nessas coisas mais importantes. A renovação tem sido conversada, mas hoje o principal a se melhorar no Goiás é nossa atuação, nossos jogos e voltar ao caminho das vitórias. […]

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast