Copa Verde

Goiás

Em jogo decisivo pela Copa Verde, Goiás bate Brasiliense e avança à semifinal do torneio

Na semana passada, o jogo de ida terminou em 0 x 0

Por: Danyela Freitas 23/03/2023 20:57

Pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Verde, nesta quinta-feira (23), o Goiás recebeu o Brasiliense, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Julián Palacios fez seu primeiro gol com a camisa esmeraldina e deu a vitória ao Verdão por 1 x 0. Com isso, o time goiano avançou no torneio. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Brasiliense

https://youtu.be/CsfSHx-_fDs

1º tempo

Nos minutos iniciais, mesmo com as duas equipes buscando o campo de ataque, nenhuma chance clara até os 10 minutos. Aos 12’, Maguinho recebeu na área e chutou rasteiro, mas Artur ficou com a bola. Segundos depois, o Esmeraldino abriu o placar. Após jogada pela esquerda, Diego Gonçalves cruzou na área, e o goleiro conseguiu fazer a defesa parcialmente.

EURODIESEL NOTICIA

No entanto, Palacios pegou a sobra e mandou para as redes: 1 x 0. Aos 17’, Eduardo Thuram cabeceou para fora. Em resposta, aos 19’, Radamés arriscou, e a bola subiu demais. Mais tarde, aos 32’, Tobinha bateu firme de canhota, e Tadeu defendeu. Posteriormente, aos 35’, Tarta ajeitou na área e finalizou.

Contudo, mais uma vez, o goleiro do Goiás salvou, evitando o empate do Brasiliense. O Jacaré começou a gostar do jogo. Aos 44’, em jogada rápida, Andrezinho invadiu a área e chutou, mas a zaga esmeraldina conseguiu afastar. No minuto seguinte, o Verdão respondeu com Alesson, que chutou colocado, no entanto, mandou longe.

2º tempo

Precisando de, pelo menos, um empate, o técnico do Jacaré voltou do intervalo com duas alterações. Com isso, saíram Andrezinho e Radamés para as entradas de Daniel Mendonça e Diogo Sodré. Aos 5’, Diego Gonçalves arriscou de longe e mandou à direita do goleiro Artur. Na sequência, aos 7’, mais uma vez, o camisa 11 do Goiás cobrou falta, assustando o adversário. Após escanteio, aos 11’, Alesson cabeceou, e a bola foi por cima da meta. No minuto seguinte, Tarta arriscou de fora da área, mas sem mira.

Novamente o camisa 8 do Jacaré, aos 19’, chegou o rebote e chutou de longe. Tadeu, bem posicionado, espalmou para escanteio. Posteriormente, o Verdão respondeu. Aos 24’, Hugo bateu firme da entrada da área, e Artur fez bela defesa. Em seguida, o jogo esfriou. O Goiás seguia tocando a bola e cadenciando a partida. Enquanto isso, o Brasiliense tentava atacar, mas não conseguia ser eficiente. Aos 45’, o Jacaré chegou a balançar as redes, entretanto, não valeu, porque havia impedimento no lance. Por fim, sem mais emoções, o duelo terminou com vitória esmeraldina por 1 x 0.

Agenda – Goiás x Brasiliense

Na semifinal da Copa Verde, o Esmeraldino vai encarar o Cuiabá , que eliminou o Vila Nova. A saber, o jogo de ida acontece já neste domingo (25), na Arena Pantanal.

4 Comentários

  1. I visited multiple websites but the audio feature for audio songs present at this website is actually fabulous.

  2. I love this website – its so usefull and helpfull. [url=http://medik.co.kr/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=206567]Medikamente werden schnell versandt[/url]

  3. Italija disse:

    It’s not my first time to go to see this web page, i am visiting this web site
    dailly and obtain nice information from here every day.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast