Em estreia de Marcelo Cabo, Atlético-GO empata com o Santos no Accioly

Jogo válido pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Por: Ana Lívia Luis Dias 13/11/2021 19:03

Com o mesmo objetivo, se afastar da zona de rebaixamento, Atlético-GO e Santos entraram em campo no Antônio Accioly às 17:10. 10 minutos de atraso por fortes chuvas em Goiânia que prejudicaram o gramado. Em partida morna, Atlético-GO empata em 0x0 com o Santos.

Atlético-GO contou com o retorno de Marcelo Cabo para seu comando técnico, carregando o peso de três derrotas consecutivas, tentou ir para cima do Santos.

Teve mais posse de bola no primeiro tempo, tentou escapar pelas pontas, principalmente com Ronald, mas pecou no passe e finalização.

Atlético-GO voltou para o segundo tempo pressionando ainda mais, aos 13 minutos, Caíque tirou uma bola em cima da linha do gol Santista.

A tônica da partida se manteve assim, Atlético-GO mantendo a posse de bola e pressionando, Santos sem saída de bola. Porém o Atlético continuando com dificuldades no último passe para finalização.

Com o empate, o Atlético-GO fica na 14º colocação com 38 pontos. Enfrenta na próxima quarta (17) o América-MG na Arena Independência.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast