Futebol pelo Brasil

Goiás

Em casa! Elenco do Goiás é recebido por torcedores em Marabá (PA); veja imagens exclusivas

Entre os mais ‘tietados’, estava o atacante Nicolas, que já defendeu o Paysandu e é um dos ídolos do Papão

Por: Danyela Freitas 14/03/2023 23:24

Dando continuidade à 2ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), às 19h, fora de casa, o Verdão enfrenta o Águia de Marabá. A partir disso, o Goiás encarou uma viagem de 1.420 quilômetros rumo à cidade paraense. Na tarde desta terça-feira (14), já em Marabá, em treinamento no Centro Esportivo Clube da Bola, o elenco esmeraldino foi recebido por torcedores.

Alunos da escolinha de futebol também participaram da recepção aos jogadores esmeraldinos. O goleiro Tadeu, que vem se destacando mais a cada temporada, foi um dos mais procurados pela torcida mirim. Além do arqueiro, Nicolas também tirou foto com torcedores.

A saber, o camisa 9 do Verdão defendeu as cores do Paysandu entre 2019 e 2021, quando se transferiu para o Goiás. Pela equipe paraense, Nicolas participou de 103 jogos, marcou 37 gols e venceu duas vezes o Campeonato Paraense (2020 e 2021). Com isso, tornou-se ídolo da torcida da torcida do Papão.

Temporada do Goiás

O Esmeraldino também vem de vitória no torneio estadual. Assim, o Verdão venceu o Anápolis pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Com isso, o Esmeraldino chegou ao 15º jogo sem derrota, entre Copa do Brasil, Copa Verde e Goianão.

Em resumo, nesta temporada, o clube disputou 17 partidas, venceu 12, empatou quatro e perdeu uma. Com isso, o Goiás totaliza 78,4% de aproveitamento. Além disso, marcou 35 gols e sofreu 12. A saber, será o primeiro confronto do Esmeraldino com a equipe paraense. Em seguida, os goianos voltam suas atenções ao torneio estadual.

2 Comentários

  1. Nice post. I learn something new and challenging on blogs I stumbleupon every day.
    It will always be interesting to read articles from other writers and
    use something from their web sites.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast