Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Em busca da ofensividade! Atlético-GO acerta contratação de Sillas, vice-artilheiro da Série C; confira detalhes da negociação

Meia-atacante veio do São José e possui bons números na temporada

Por: Júlia Laiany 10/07/2023 15:48

A procura de reforços na janela do meio do ano pelo Dragão continua. Assim, após acertar a chegada de dois zagueiros, Lucas Rocha e Alix Vinicius, para potencializar a criticada defesa da equipe, chegou a vez do sistema ofensivo ganhar ainda mais força. Portanto, o Atlético-GO fechou a contratação de Sillas, destaque do São José-RS, clube em que estava desde 2021.

A saber, o meia-atacante de 28 anos ganhou notoriedade ao marcar oito gols pela Série C, se tornando o vice-artilheiro do torneio nacional. Logo, a boa peça da terceira divisão chamou atenção do Rubro-Negro, que já apresentou o jogador na manhã desta segunda-feira (10). Em suma, todos os detalhes do acordo foram finalizados e é aguardada a realização dos exames para a regularização do atleta.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

EURODIESEL NOTICIA

Trajetória de Sillas

Revelado pelas categorias de base do Sete de Setembro-AL, Sillas teve passagens em times como Santa Cruz, Campinense, Madureira, Boa Esporte, Cabofriense e Paraná. Pelo São José, o atleta disputou 51 jogos, somando Campeonato Gaúcho e Série C. Além disso, vale destacar que ele marcou 13 gols e deu uma assistência durante sua passagem pelo clube.

Agenda do Atlético-GO

Dragão deve voltar a campo na sexta-feira (14), contra o Sport Recife, no Estádio Antônio Accioly. Dessa maneira, a partida, que acontece às 21h30 (horário de Brasília) e marcará o primeiro compromisso do time goiano após a saída do técnico Alberto Valentim.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast