Goiás

Elvis responde críticas ao seu futebol e fala sobre premiações no Goiás

Capitão do Goiás concede entrevista antes de importante duelo.

Por: Ana Lívia Luis Dias 09/11/2021 15:43

Elvis é o capitão do Goiás e escolhido para a entrevista coletiva pré-jogo decisivo contra o Coritiba. Sobre a partida, Elvis deixa claro que o objetivo é buscar a vitória.

“Quem joga no Goiás nunca pensa em derrota, a gente pensa em ganhar o jogo, respeitando a equipe do Coritiba, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas nós temos pretensões no campeonato que é voltar ao G4. Tenho certeza que amanhã (10) com o apoio do nosso torcedor vamos sair com a vitória”, explicou Elvis.

Momentaneamente o Goiás está fora do G4, mas depende apenas se si para retornar, precisa vencer o Coritiba e não depende do resultado do CRB também, Elvis falou sobre a dificuldade:

“Desde quando eu cheguei, falei que iríamos brigar pelo acesso, mas nada seria fácil, a gente se manteve no G4 por boa parte do campeonato, hoje estamos fora, mas com um jogo a menos”.

O capitão esmeraldino está sendo uma das peças mais cobradas, respondeu as críticas feitas ao seu futebol apresentado.

EURODIESEL NOTICIA

“O torcedor tem o direito de cobrar, desde que ele vem ao estádio e pague seu ingresso, como está sendo feito desde o início, eles estão de parabéns. Quando eles cobram de mim, é porque eu sei que posso render, mas é claro, tem coisas que foge da gente. Somos cobrados por coisas que não passa pelo jogo da gente. Sou o líder de assistências, nunca me escondi e nunca vou me esconder”, explicou Elvis.

Por fim, Elvis também comentou sobre a premiação para o grupo de atletas, negando qualquer polêmica referente à esse tópico:

“Os jogadores do Goiás nunca pediram nada de premiação, foi combinado desde o começo, depois a diretoria resolver dar um aumento, mas em nenhum momento, para deixar bem claro, não teve briga, crise com a diretoria, pelo contrário, estamos juntos”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast