Elvis Mendes comenta aclamação para Biênio na Aparecidense e projeta futuro

Elvis Mendes é aclamado para mais dois anos na presidência da Aparecidense.

Por: Ana Lívia Luis Dias 17/11/2021 11:37

A Aparecidense conseguiu o acesso para a Série C e o título da Série D, nesse meio tempo, existiu a dúvida se o Presidente Elvis Mendes continuaria.

Elvis chegou a declarar que seu nome não estava à disposição para o cargo, porém repensou e aceitou ser o Presidente por mais dois anos, foi aclamado pelo conselho na noite de ontem (16).

EURODIESEL NOTICIA

“Foi um dia importante para a Aparecidense. Quando veio o acesso a gente falou para vocês que eu não tinha meu nome à disposição para reeleição, esse não era nosso projeto, eu quando vim para a Aparecidense foi a convite de Maguito, nosso saudoso Cocá, ele tinha ideias para a Aparecidense e ele acha que meu nome era o correto. Meu período de três anos foi muito bom, a ideia não era de reeleição por tudo que tinha acontecido nos últimos 30 dias, mas depois daquilo houve muitos pedidos para que mudássemos de ideia”, contou Elvis.

Sobre o que o fez mudar de ideia sobre ser Presidente, Elvis comentou:

“Eu vi que a Aparecidense precisava de mim, eu vi que se eu saísse da Aparecidense, não que tenha alguém insubstituível, mas eu vi que a Aparecidense precisava de mim, pensei nos funcionários”.

Ainda sobre o futuro, agora com o calendário do ano todo garantido, Elvis quer montar um time forte e pronto para o ano todo.

“Esse ano eu vou montar o elenco para um ano, pensar no calendário cheio, vir forte no Campeonato Goiano, chegar na semifinal e beliscar uma final. Penso que para a Aparecidense crescer ela tem que estar sempre chegando, como a gente fez nesses últimos dois anos”, explicou Elvis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast