Goiás

Elvis fala em “faca nas costas” e que não vai concorrer à reeleição da Aparecidense e ainda recebe convite para trabalhar no Goiás

Após toda a festa de acesso, o Presidente da Aparecidense, Elvis Mendes falou sobre a decepção com o Conselho Deliberativo do clube e que não está disposto a concorrer a reeleição: “Foi muito conturbado essa questão de eleição aqui na Aparecidense, o conselho deliberativo, pessoas que não ajudam com nada, tumultuam o ambiente, eu não […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 16/10/2021 18:29

Após toda a festa de acesso, o Presidente da Aparecidense, Elvis Mendes falou sobre a decepção com o Conselho Deliberativo do clube e que não está disposto a concorrer a reeleição:

“Foi muito conturbado essa questão de eleição aqui na Aparecidense, o conselho deliberativo, pessoas que não ajudam com nada, tumultuam o ambiente, eu não me sinto disposto a disputar a eleição, parece que o trabalho incomodou muita gente”.

Mais tarde com exclusividade para as Feras do Esporte, Elvis comentou que essa foi uma das maiores dificuldades na caminhada pelo acesso.

“Com certeza, a gente trabalha com o grupo de jogadores muito coeso, a comissão técnica, a gente confiava muito, mas essas coisas que vem extra campo, o próprio conselho deliberativo te dando facada pelas costas, marcando eleição em semana de final, isso desanima muito a gente, você para e pensa e vê que não tem necessidade de estar em um local que não é bem recebido, vou sair aqui dando o tão sonhado acesso, talvez seja isso que estava incomodando essas pessoas”, contou Elvis.

Ainda no Terceiro Tempo da Rádio Bandeirantes com as Feras do Esporte, o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás enalteceu Elvis e fez o convite para agora, trabalhar no Goiás:

“O sonho da família Pinheiro é que o Elvis esteja um dia com o Goiás, que ele se doe, como ele se doa para a Aparecidense, tenho certeza que algum dia ele pode vir e ajudar o Goiás, isso é o que a gente sonha. Faço um convite público ao Elvis, o dia que deixar a Aparecidense, podia dar uma ajudinha para nós”.

Por sua vez, Elvis agradeceu, mostrou sua torcida pelo Goiás e que está disposto a aceitar o convite feito ao vivo:

https://batershopp.com.br/

“Quem sabe, o futuro a Deus pertence. Eu no meu tempo vago vou na Serrinha, gosto muito de futebol, a gente fica feliz pelo convite, mas é algo que a gente precisa sentar e eu gostaria de ajudar eles, é um clube que eu gosto muito”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast