Futebol pelo Brasil

Goiás

Efeito Armando Evangelista? Goiás completa dois jogos sem levar gol e deixa zona do rebaixamento do Brasileirão; confira resultados da 16ª rodada

Agora o Verdão se prepara para receber o Grêmio na próxima rodada

Por: Danyela Freitas 24/07/2023 18:53

Na tarde do último domingo (23), o Esmeraldino foi a Belo Horizonte e venceu o Cruzeiro. Com isso, o Goiás chegou a 15 pontos e deixou o Z4 do Brasileirão depois de oito rodadas. Além disso, o time goiano quebrou um tabu de 15 anos sem vencer a Raposa em Minas Gerais.

Somado a isso, o Verdão completou dois jogos sem sofrer gols. Na rodada passada, em casa, empatou em 0 x 0 com o Atlético-MG. A saber, com 26 gols sofridos, o Goiás tem a terceira pior defesa do campeonato, atrás somente de América-MG, que sofreu 33, e Coritiba, que teve a zaga vazada 28 vezes.

Na sequência, o Goiás inicia sua preparação para encarar o Grêmio em partida no domingo (30), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 17ª rodada. Em resumo, mesmo com um jogo a menos, o Tricolor assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 29 pontos.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Goiás segue em busca de reforços para a sequência da temporada

Ao todo, incluindo o atacante Matheus Babi, o Esmeraldino já contratou sete novas peças na janela de transferências do meio do ano. Assim, chegaram ao clube e foram regularizados João Magno, Luis Oyama, Anderson Oliveira, Allano e Higor Meritão.

EURODIESEL NOTICIA

Além disso, o meia português Raphael Guzzo também está em Goiânia e assinou com a equipe goiana. Enquanto isso, outros seis jogadores já não fazem mais parte do plantel. Fellipe Bastos, Ariel, Jhonny Lucas, Philippe Costa, Felipe Ferreira e Zé Ricardo deixaram o clube neste mês.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast