Atlético-GO

Eduardo Souza afirma que retorno da torcida mudou o campeonato e fala sobre preparação para enfrentar o Flamengo

Atlético-GO e Flamengo se enfrentam no Maracaña.

Por: Ana Lívia Luis Dias 04/11/2021 15:49

Após derrota para o Sport, o Atlético-GO amanhã (05) joga com o Flamengo cumprindo jogo atrasado da 19º rodada. A escalação pode sofrer alterações, como o técnico Eduardo Souza destacou, ele a cada treino vai testando variações diferentes.

“Eu tenho passado para os jogadores, nós temos um grupo que na parte final do campeonato todos estão aptos, então nós temos que escolher as melhores estratégias, atletas para os jogos, treinamos ontem três formações, hoje vamos treinar duas. Vamos analisar o que o Flamengo vai colocar em campo amanhã e vamos tomar a melhor decisão”, explicou Eduardo.

O Flamengo joga com casa cheia no Maracaña, Eduardo citou o desempenho em casa do Atlético-GO que mudou de curso após o retorno da torcida e acredita que esse retorno está tendo uma predominância no campeonato:

“O retorno da torcida mudou o parâmetro de jogar fora e jogar em casa, sabemos que principalmente nessa reta final, o fator casa, torcida, acaba tendo uma predominância maior”.

https://batershopp.com.br/

O treinador também acredita que a vitória contra o Atlético-MG foi uma chama para o time no campeonato: “Nós tivemos o resultado positivo contra o Atlético-MG, uma chama maior para o campeonato”.

Atlético-GO e Flamengo se enfrentam às 21:30 amanhã no Maracaña.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast