Atlético-GO

Eduardo Baptista avalia vantagem contra São Paulo e ressalta: “não tem nada decidido”

Com a vitória por 3 x 1, o Dragão tem a vantagem no Morumbi

Por: Matheus Carvalho 02/09/2022 18:32

Anunciado na última segunda-feira (29), Eduardo Baptista fez sua estreia à frente do Atlético-GO diante do São Paulo, pela semifinal da Copa Sul-Americana. No Serra Dourada, o Dragão venceu e abriu vantagem após vencer por 3 x 1, com gols de Jorginho, Shaylon e Léo Pereira. Após a vitória, o treinador exaltou a importância do resultado e o equilíbrio da equipe:

Para uma competição de mata-mata, é um resultado importante, não tem nada decidido, mas é um resultado que a equipe buscou por méritos próprios. Um a mais ou um a menos, isso não vem ao caso. A gente fez o jogo que tinha que fazer e conseguiu um bom resultado. A equipe foi equilibrada durante todo jogo, buscou desde o início chegar ao gol, encontrou algumas dificuldades e mereceu o resultado”, disse.

Sobre o gol de Luciano, do São Paulo, que teve reclamação de falta na origem da jogada, o treinador opinou a respeito do lance. Ainda assim, destacou a arbitragem de Copa do Mundo que comandou a partida:

https://batershopp.com.br/

Talvez se fosse o Campeonato Brasileiro era para falta. Ao meu ver, como foi próximo a mim, achei falta, mas é uma arbitragem sul-americana, de Copa do Mundo, que permite um pouco mais de contato”, analisou Eduardo Baptista.

Com Eduardo Baptista, confira a agenda do Atlético-GO

Na sequência, o Atlético-GO retorna aos gramados diante do Atlético-MG, no domingo (4), às 18h, no Estádio Antônio Accioly. Após isso, o Dragão decide a vaga para a final da Sul-Americana, na quinta-feira (8), diante do São Paulo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast