É Série C! Aparecidense empata com o Uberlândia e garante o tão sonhado acesso

Buscando o acesso para a Série C, a Aparecidense entrou em campo às 15 horas jogando contra o Uberlândia no Aníbal Batista de Toledo. Com gol aos 42 minutos do segundo tempo de Negueba e empate aos 48 minutos, a Aparecidense empata em 1×1 e se garante na Série C. O primeiro tempo foi marcado […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 16/10/2021 17:07

Buscando o acesso para a Série C, a Aparecidense entrou em campo às 15 horas jogando contra o Uberlândia no Aníbal Batista de Toledo. Com gol aos 42 minutos do segundo tempo de Negueba e empate aos 48 minutos, a Aparecidense empata em 1×1 e se garante na Série C.

O primeiro tempo foi marcado por duas equipes querendo o acesso para a Série C, o Uberlândia começou bem superior, obrigando Pedro Henrique a fazer uma bela defesa.

Porém, logo a Aparecidense equilibrou a partida e conseguiu levar perigo ao gol do Uberlândia se impondo no jogo.

O artilheiro Alex Henrique perdeu um gol incrível, mas para sua sorte a arbitragem marcou o impedimento da jogada.

Logo no início do segundo tempo, o próprio Alex Henrique balançou as redes, porém mais uma vez a arbitragem anulou a jogada por impedimento, dessa vez com auxílio do VAR.

A Aparecidense continuou melhor no jogo e perdeu mais oportunidades com seu atacante, Alex Henrique, dessa forma, não matando o jogo e garantindo a classificação.

Mas o Uberlândia não teve forças para aproveitar as falhas ofensivas da Aparecidense, em um contra golpe, Negueba marca para a Aparecidense aos 42 minutos do segundo tempo. Aos 48 minutos, Daniel empatou de pênalti, porém não houve tempo para reação do Uberlândia e assim, o time de Aparecida conseguiu o tão sonhado acesso para a Série C.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast