Goiás

É Série A! Goiás é cirúrgico, derrota Guarani e garante acesso para Série A

Goiás sobe para a Série A em partida emocionante contra o Guarani.

Por: Ana Lívia Luis Dias 22/11/2021 21:58

Goiás foi até Campinas com uma missão: derrotar o Guarani e garantir sua vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. A saber, o jogo foi marcado para as 20h (horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa.

https://batershopp.com.br/

Podemos dizer que o Goiás foi cirúrgico. O Guarani, na primeira etapa, tece mais posse de bola, conseguiu chegar mais ao gol de Tadeu, obrigando o goleiro a fazer defesas fundamentais. Porém a eficiência falou mais alto. Assim, na primeira chegada, Elvis marcou de falta, abrindo o placar. Em seguida, o Bugre se lançou, quando Tadeu brilhou.

Posterior, novamente de forma cirúrgica, o Goiás chegou ao ataque em cruzamento e, de cabeça, Nicolas ampliou o placar para o Verdão. Sendo assim, os goianos ficaram numa situação tranquila para o retorno no 2º tempo. Assim, na etapa final, o Guarani voltou buscando o resultado.

Entretanto, com o placar já construído, esbarrou no forte zona defensiva dos goianos. O Esmeraldino soube segurar o resultado e venceu por 2 x 0. Agora, garantiu seu acesso para a Série A de 2022. Por fim, o time da Serrinha, em casa, cumpre tabela no próximo domingo (28) jogando com o Brusque.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast