Atlético-GO

Dudu fala sobre mobilização dos jogadores e convoca torcida rubro-negra para partida entre Atlético-GO e Ceará; confira detalhes da coletiva

Em entrevista coletiva, o lateral-direito do Atlético-GO falou sobre a torcida e a dificuldade do próximo confronto direto

Por: Bruna Alves 19/10/2022 16:31

Focado na próxima partida que ocorre no domingo (23), o Atlético-GO vem em semana cheia de treinos e trabalhos. O lateral-direito Dudu deu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (19). Confira detalhes com as Feras do Esporte!

O Atlético-GO enfrenta o Ceará no próximo domingo, no Estádio Antônio Accioly. A partida ocorre pela 33ª rodada do Brasileirão e irá contar apenas com torcedores do Dragão, devido a punição ao clube cearense. Em entrevista coletiva, Dudu falou sobre o próximo jogo e classificou a partida como mais uma ‘final’ para o clube goiano, devido a importância do confronto direto.

“Temos que trabalhar a semana pensando que é uma grande final, que é um jogo que pode mudar tudo. Então eu acho que a gente tem que levar com essa seriedade, temos que fazer valer o fator casa com a torcida nos apoiando, ajudando e tenho certeza que poderemos sair com resultado positivo.”

O atleta relembrou o amargo empate contra o Juventude, onde a vitória da equipe atleticana seria de grande importância na pontuação da tabela. Ao ser perguntado sobre a ‘obrigação’ do Atlético-GO vencer o Ceará, Dudu deixou claro que não considera a equipe favorita, mas que será um confronto de grande dificuldade.

“Eu acho que é um jogo muito difícil, é um confronto direto, então vai ser uma atmosfera diferente, um jogo diferente. Acho que não somos favoritos, e que ali dentro de campo temos que fazer o que a gente vem fazendo dentro de casa”, completou se referindo aos jogos contra Palmeiras e Fluminense.

https://batershopp.com.br/

Dudu conta com a presença da torcida do Atlético-GO

Em seguida, Dudu falou sobre o fato da partida ter torcida única, apenas com atleticanos. O jogador afirmou que espera encontrar um estádio lotado no domingo, e que apesar do momento difícil, conta com o apoio da torcida. Na coletiva, Dudu relembrou a festa da torcida atleticana nas partidas contra o São Paulo, Corinthians e Flamengo.

“Eles fizeram bonito… quanto esses jogos que tiveram capacidade máxima. Então, eu só peço para que eles pensem como a gente, que é uma grande final. Que eles vão ao estádio no domingo nos apoiar, porque eles são muito importante pra gente. Todas as vezes que eles lotaram o estádio podem ver que a atmosfera foi completamente diferente e que nos ajudaram bastante.”

Ao final da coletiva, o lateral-direito falou sobre os erros do grupo nas últimas partidas, principalmente contra o Juventude. Ressaltou que a equipe está em constante evolução e que se cobram bastante, e que pretendem garantir os três pontos contra o Ceará.

“Eu acho que temos que voltar a manter o nosso nível de performance do que a gente vinha demonstrando, que a gente tem muitas chances de sair com a vitória”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast