Goiás

Dr. João Bosco Luz chefiará delegação do Goiás e comenta pontos fortes do Sousa e trabalho como Interventor no futebol da Paraíba

Goiás faz sua estreia na Copa do Brasil.

Por: Ana Lívia Luis Dias 26/02/2022 13:38

Com exclusividade o repórter André Rodrigues trouxe que o Dr. João Bosco Luz chefiaria a Delegação do Goiás no jogo contra o Sousa na Copa do Brasil. Dr. João Bosco Luz é ex-Vice-Presidente do Goiás e ex-Procurador do  STJD, assim como foi designado há uma Intervenção no futebol da Paraíba em 2018 pela CBF.

Logo, Dr. João Bosco Luz concedeu uma entrevista para André Rodrigues abordando vários pontos, seu trabalho como chefe de Delegação, opinião sobre Paulo Autuori e Bruno Pivetti e trabalho na Paraíba.

“Foi um prazer muito grande receber esse convite do Presidente Paulo Rogério Pinheiro para chefiar a Delegação do Goiás nesse jogo na Paraíba. Um jogo muito difícil, já mantive alguns contatos e sabemos que lá em Sousa não é fácil. Estar na casa do adversário, torcida do adversário, vamos enfrentar grandes dificuldades. O time do Sousa está muito bem no Campeonato Paraibano. Eu fui o Interventor da Federação Paraibana e tive o prazer de conhecer os Diretores do Sousa, sei da competência deles, o futebol paraibano após intervenção está em franca ascensão, nós precisamos de todo cuidado”, contou Dr. João Bosco Luz.

Como dito, Dr. João Bosco Luz tem um profundo conhecimento do futebol paraibano, por isso, detalhou como enxerga a Federação e as dificuldades:

“Futebol Paraibano cresceu muito, tem uma comandante que é a Dr. Michelle Ramalho, uma jovem inteligente, competente e que está fazendo um belo trabalho. Tem o Arthur Alves que está no comando da arbitragem, tenho certeza que a arbitragem paraibana será uma das melhores do Brasil pelo trabalho que ele está fazendo. Com esse conhecimento que eu tenho do futebol paraibano, estamos trabalhando para que nada anormal aconteça com a equipe do Goiás e com o jogo”.

Futebol Profissional no Goiás

Dr. João Bosco Luz comentou sobre a contratação de Paulo Autuori para ser Gestor de Futebol do Goiás:

https://batershopp.com.br/

“Paulo Autuori é um profissional que dispensa apresentações, tem grande conhecimento do futebol. Essa qualificação do Autuori com a vontade dos dirigentes esmeraldinos, vai ser de grande benefício para o Goiás no Brasileiro e Copa do Brasil”.

E opinou sobre o novo técnico, Bruno Pivetti: “Eu ainda não conheço o trabalho do Bruno Pivetti, mas se veio indicado pelo Autuori, tenho certeza que é um profissional de sua confiança, se ele confia no Bruno Pivetti, fará um grande trabalho”.

Comentou também a importância da Copa do Brasil para o Goiás:

“Copa do Brasil é o caminho mais curto para se conquistar um campeonato nacional. Goiás já foi vice-campeão, perdeu em um detalhe. Goiás está começando bem, quem sabe vai bem agora em 2022 também e chega em uma conquista, o caminho está sendo preparado para isso”.

Goiás e Sousa jogam às 21:30 no Estádio Florestão na Paraíba, terça (01).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast