Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Diretoria do Vila Nova destaca confiança no técnico Márcio Fernandes: “ele esta fazendo um bom trabalho”

Com exclusividade para as Feras do Esporte, Frontini, Leandro Bittar e Hugo Jorge Bravo comentaram sobre o trabalho do profissional

Por: Renata Akutsu 13/05/2024 17:42

Nas redes sociais, os torcedores do Vila Nova se mostram insatisfeitos com o trabalho do técnico Márcio Fernandes. A saber, são cinco vitórias, um empate e cinco derrotas. Vale destacar que o treinador estava no comando do Tigrão na final do Goianão 2024, na qual o Colorado foi vice-campeão, e também na classificação para a final da Copa Verde.

No último sábado (11), o Vila Nova foi até o Mato Grosso buscar a classificação para a final da Copa Verde. O Tigrão chegou para o confronto contra o Cuiabá com dois gols de vantagem, mas perdeu a partida por 4 x 2. Sendo assim, a vaga foi decidida nos pênaltis e o Colorado está na decisão na competição regional.

https://batershopp.com.br/

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Pensando na permanência do técnico, a diretoria do Vila Nova afirmou que confia no trabalho do profissional. Tanto o vice-presidente, Leandro Bittar, como o diretor de Futebol, Carlos Frontini comentaram sobre o trabalho do Márcio Fernandes:

“A gente que esta no dia a dia, que acompanha o trabalho, vemos que tudo o que foi trabalhado durante a semana a gente não conseguiu colocar em prática. E aí é difícil a gente julgar o técnico nesse momento, porque ele não entra em campo”, destacou o vice-presidente.

Além disso, Carlos Frontini afirmou que é importante lembrar que o Vila Nova está indo para a 2ª final do ano: ambas sob o comando do Márcio Fernandes. Sendo assim, o diretor acredita que a torcida precisa ter um pouco mais de paciência com o treinador: “ele tem dado o seu melhor”.

Leandro Bittar ainda garantiu que a bola longa nas costas da zaga, que vem sendo um grande problema da defesa colorada, foi trabalhado “insistentemente” nos treinos antes do confronto, e na partida contra o Cuiabá, dois gols do Dourado foram marcados dessa forma. Contudo, ele concluiu:

“A gente esta no dia a dia, a gente acompanha o trabalho. Se a gente achar que não tem convicção no trabalho é lógico que a gente vai procurar mexer, mas nesse momento não temos o que falar, questionar. Entendo o torcedor, mas nesse momento a gente não tem muito o que fazer. A gente entende que o Márcio tem feito o trabalho dele, com toda a comissão, todo o  staff”.

Já o presidente Hugo Jorge Bravo ressaltou que a diretoria colorada está acompanhando de perto o trabalho da comissão técnica. Além disso, ele destacou a visão de jogo de Márcio Fernandes durante a partida contra o Cuiabá: “com as peças que ele tinha, conseguiu fazer as substituições que eram necessárias”.

Por fim, o presidente concluiu: “eu acredito que ele esta fazendo um bom trabalho. Pegou o clube em uma situação completamente adversa no Campeonato Goiano, para reverter um placar de 2 x 0. E nós revertemos esse placar e fomos para a final”.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast