Futebol pelo Brasil

Goiás

Digo ao povo que fico? Com a renovação de contrato encaminhada, Juninho expressa desejo de continuar no Goiás

Jogador foi colocado como uma das prioridades de Lucas Andrino

Por: Júlia Laiany 18/06/2024 23:54

Se destacando como uma das peças mais sólidas do meio campo esmeraldino, Juninho caiu nas graças da torcida desde que chegou ao Goiás. Acumulando boas atuações com a camisa alviverde desde o início da temporada, o jogador já encaminha uma renovação com o time goiano.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, o contrato do camisa 8 com o Verdão vai até o fim de dezembro deste ano. Por isso, ele foi colocado como uma das peças de prioridade de extensão de vínculo por Lucas Andrino. Em entrevista exclusiva à BandNews, no início do mês, o executivo de futebol também acrescentou Marcão e Dieguinho à lista de primazia.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Desejos entre as partes estão alinhados

Questionado pela imprensa local sobre o assunto na saída da Serrinha, no último jogo do Goiás, Juninho expressou o desejo de permanecer em Goiânia. Em resumo, ele alegou a satisfação com a cidade e com o clube e revelou que seu representante se reunirá em breve com a diretoria do Esmeraldino para acertar os detalhes contratuais.

Sinceramente, eu tenho muito o desejo de continuar aqui, eu falei com o meu empresário. Eu gostei muito da cidade aqui de Goiânia, minha mãe amou aqui também e isso me influencia muito, estar perto da minha família. O Goiás tem me ajudado, me acolhido, me deu oportunidade quando eu mais precisava. Então, eu tenho só carinho e gratidão pelo Goiás.

Assim, tô esperando o que vai acontecer agora. Meu empresário falou que vai reunir para reunir, conversar com eles e saber mais para frente o que vai ser ou não. Mas já falei que tenho vontade de ficar no Goiás.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast