Futebol pelo Brasil
Goiás
Diante do Flamengo, Goiás tenta se recuperar no Brasileirão com retorno de jogadores
Goiás busca reação dentro de casa contra o Flamengo
A partida contra o Palmeiras deixou um gosto amargo para o Goiás, que segue uma sequência de quatro jogos sem vencer pelo Brasileirão. Agora, o esmeraldino busca reação diante do Flamengo, em casa, contando com o retorno de três jogadores na equipe.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
O Goiás enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Hailé Pinheiro. Com a sequência de resultados negativos na competição, o Esmeraldino poderá contar com o retorno de Guilherme, Lucas Halter e Maguinho.
Na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo contra o Internacional, o meia Guilherme recebeu o terceiro cartão amarelo. Além dele, Maguinho e Lucas Halter foram expulsos em duelo diante do time gaúcho. Com isso, os três desfalcaram o Esmeraldino no jogo contra o Palmeiras e agora, retornam ao time.
Por outro lado, o volante Diego e o lateral-esquerdo Sander seguem indisponíveis para o treinador Armando Evangelista. Diego se recupera de uma contusão muscular e por isso, segue fora dos jogos do Esmeraldino. Sander sofreu lesão na coxa esquerda e segue em recuperação. Por fim, o volante Rafael Guzzo foi expulso da partida contra o Palmeiras, após receber dois cartões amarelos e também não atua na partida.
Em conclusão, após os treinos realizados nesta segunda-feira (18), o treinador português esboçou a seguinte equipe para a próxima partida: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; William Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, Anderson Oliveira e João Magno. A equipe retoma os treinos na terça-feira, o último antes do confronto.
Próximo compromisso do Goiás
Como citado, o Esmeraldino volta a campo na próxima quarta-feira (20), quando enfrenta o Flamengo, em casa, no Estádio Hailé Pinheiro. O time carioca está em 4º lugar na tabela do Brasileirão, com 39 pontos, fechando o G-4. Enquanto isso, o Goiás ocupa a 16ª colocação, com 25 pontos.
0 Comentários