Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Diante de dez mil torcedores, Vila Nova sofre gol nos acréscimos e é derrotado pelo CRB em casa

Tigre não consegue retornar ao G4 e vê concorrente direto se aproximar na tabela

Por: Júlia Laiany 03/09/2023 17:52

Na tarde deste domingo (3), Vila Nova e CRB se enfrentaram pela 26ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Tigre buscou o resultado em casa, diante de sua fiel torcida, mas acabou sendo superado por 1 x 0. Agora, portanto, o time goiano estaciona na 7ª posição, enquanto o Galo mantém a boa sequência de sete jogos sem perder.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<< 

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x CRB

1° tempo

A partida começou movimentada e com as duas equipes sendo dinâmicas em suas jogadas. Apesar de não haver finalizações de perigo ao gol durante toda a primeira etapa, o duelo era ditado por agitação nos minutos iniciais.

Com mais posse de bola, o Vila Nova tentava prevalecer diante do seu torcedor, enquanto o CBR buscava os espaços no campo. Contudo, não havia efetividade no passe final e o confronto seguiu sem grandes chances até a pausa.

EURODIESEL NOTICIA

2° tempo

A volta do intervalo foi marcada pelo ritmo frenético. Logo aos 2′, Diogo Silva salvou o Galo e impediu que o placar fosse aberto por Léo Duarte. Na sequência da jogada, Juan Christian tentou e Fábio Alemão salvou em cima da linha. Assim, o Vila corria atrás do tento e aos 4′, o arqueiro do CRB fez duas difíceis defesas e salvou os visitantes novamente.

Sem desistir do resultado, os dois times cresciam em campo e buscavam furar o bloqueio defensivo do adversário. Aos 11′, João Paulo apareceu sozinho na área, isolou o chute e perdeu uma grande oportunidade. Já aos 23′, Igor Henrique pegou a sobra do rebote na área e chutou em cima de Diogo Silva, que mais uma vez fechou o gol do Galo. Ademais, Rômulo bateu forte do meio campo e obrigou Dênis Júnior a realizar uma grande defesa: era a tarde dos goleiros brilharem.

Dessa forma, as equipes continuaram atacando e o CRB aproveitou os acréscimos de oito minutos para sair com os três pontos de Goiânia. Aos 46′, Bruno Silva bateu forte no canto e superou o goleiro vilanovense, que não conseguiu impedir o gol. A saber, o Vila Nova até tentou o empate com Henrique Almeida, aos 52′, mas não havia tempo para mais nada: 1 x 0 para os visitantes.

Agenda – Vila Nova x CRB

Em resumo, o Tigre volta a campo na sexta-feira (8), às 18h. Na oportunidade, o Colorado visita o Ituano em jogo válido pela 27ª rodada da Série B. Por fim, o CRB recebe o líder Vitória no domingo (10), às 18h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast