Futebol pelo Brasil

Goiás

Santos

Diante da sua torcida, Goiás é derrotado pelo Santos e desperdiça chance de sair do Z4

Enquanto o Peixe respira mais aliviado no Brasileirão, o Esmeraldino vive momento bastante delicado

Por: Danyela Freitas 09/11/2023 20:58

Nesta quinta-feira (9), o Goiás recebeu o Santos pela 33ª rodada do Brasileirão. No Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Peixe aproveitou a bola parada para balançar as redes e venceu por 1 x 0, com gol de Julio Furch no 2º tempo. Com a derrota, o Esmeraldino segue na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com 35 pontos.

 Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Santos

1º tempo

A primeira chegada foi aos 13’, com Matheus Babi, que finalizou com perigo. Após boa troca de passes, Guilherme ajeitou para Maguinho chegar batendo firme, mas João Paulo conseguiu evitar o primeiro gol da partida, aos 16’. Morelli, depois de escanteio cobrado, cabeceou para fora, aos 20’. Posteriormente, aos 23’, novamente Morelli teve a chance, porém, dessa vez, o goleiro santista fez a defesa.

Aos 30’, Anderson arriscou rasteiro de fora da área, e a bola ficou fácil para o arqueiro do Peixe. A primeira finalização no gol do Santos foi aos 37’, com Jean Lucas, mas o camisa 23 do Goiás defendeu. No minuto seguinte, Lucas Braga chutou rasteiro e quase abriu o placar em Goiânia. Já nos acréscimos, aos 46’, Marcos Leonardo recebeu, girou e chutou, porém, por cima da meta.

2º tempo

Logo aos 2’, Kevyson chutou cruzando, e Tadeu defendeu com os pés. Em resumo, o início do 2º tempo foi bastante truncado, sem muitas chances de gol. Posteriormente, o jogo voltou a ficar movimentado. Aos 22’, Joaquim arriscou, mas a bola foi no meio do gol, facilitando para o goleiro esmeraldino. No minuto seguinte, João Lucas finalizou com perigo. Aos 28’, Palacios cruzou da direita, e Vinícius cabeceou para fora. Mais tarde, o Santos aproveitou bola parada para balançar as redes. Aos 41’, depois de escanteio, Joaquim desviou, e Julio Furch, na pequena área, ficou com a sobra e abriu o placar: 1 x 0. Por fim, vitória santista.

https://batershopp.com.br/

Agenda – Goiás x Santos

Ambas as equipes voltam a campo neste domingo (12), às 18h30. Enquanto o Esmeraldino visita o Atlético-MG, o Peixe recebe o São Paulo em clássico na Vila Belmiro.

1 Comentário

  1. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the
    video to make your point. You obviously know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to
    your weblog when you could be giving us something enlightening to read?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast