Vila Nova

Detalhes sobre o próximo adversário do Vila Nova na Copa Verde, Aquidauanense

Conheça mais sobre o próximo adversário do Vila Nova na Copa Verde.

Por: Ana Lívia Luis Dias 27/10/2021 11:16

Vila Nova troca a chave novamente e agora encara a Aquidauanense, time do Mato Grosso do Sul na Copa Verde. Jogo realizado amanhã às 16 horas no Estádio Noroeste.

Aquidauanense foi fundada em 2001, tem como cores o branco e azul. Seu único título é o da Segunda Divisão do Campeonato do Mato Grosso do Sul.

Chegou em três oportunidades na grande final da primeira divisão do seu estadual, porém perdeu em todas as oportunidades.

https://batershopp.com.br/

Para se classificar até as quartas de final da Copa Verde e enfrentar o Vila Nova, derrotou o Gama na primeira fase por 1×0. Na segunda fase se classificou nos pênaltis após empate no tempo normal de 1×1 com o Atlético-AC.

É provável que o técnico Mauro de Oliveira mande à campo o seguinte time contra o Vila Nova: Elias; Matheus, João Vitor, Ilgner Ferraz e Breno; Bruno, Thiago, Kim, Davi Costa; Alex Índio e Da Ora.

Em Goiânia o jogo terá transmissão exclusiva das Feras do Esporte com a Rádio Bandeirantes no rádio AM 820 e também nas plataformas digitas, YouTube, Facebook e RádiosNet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast