Vila Nova

Detalhes sobre o próximo adversário do Vila Nova na Copa Verde, Aquidauanense

Conheça mais sobre o próximo adversário do Vila Nova na Copa Verde.

Por: Ana Lívia Luis Dias 27/10/2021 11:16

Vila Nova troca a chave novamente e agora encara a Aquidauanense, time do Mato Grosso do Sul na Copa Verde. Jogo realizado amanhã às 16 horas no Estádio Noroeste.

EURODIESEL NOTICIA

Aquidauanense foi fundada em 2001, tem como cores o branco e azul. Seu único título é o da Segunda Divisão do Campeonato do Mato Grosso do Sul.

Chegou em três oportunidades na grande final da primeira divisão do seu estadual, porém perdeu em todas as oportunidades.

Para se classificar até as quartas de final da Copa Verde e enfrentar o Vila Nova, derrotou o Gama na primeira fase por 1×0. Na segunda fase se classificou nos pênaltis após empate no tempo normal de 1×1 com o Atlético-AC.

É provável que o técnico Mauro de Oliveira mande à campo o seguinte time contra o Vila Nova: Elias; Matheus, João Vitor, Ilgner Ferraz e Breno; Bruno, Thiago, Kim, Davi Costa; Alex Índio e Da Ora.

Em Goiânia o jogo terá transmissão exclusiva das Feras do Esporte com a Rádio Bandeirantes no rádio AM 820 e também nas plataformas digitas, YouTube, Facebook e RádiosNet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast