Vila Nova

Destaque no Aspirantes, João Lucas projeta duelo na semifinal do Brasileirão Sub-23: “nossa maior meta é ir para a decisão”

No jogo de ida no OBA, o Vila Nova venceu o RB Bragantino por 2 x 1

Por: Matheus Carvalho 14/09/2022 15:02

Com a vitória no jogo de ida da semifinal do Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova precisa apenas de um empate ou uma vitória simples para carimbar a vaga para a final. Na outra disputa, o Fluminense tem a vantagem após vencer o Cuiabá. Autor dos dois gols diante do Bragantino, João Lucas projetou a partida decisiva em Bragança Paulista, na sexta-feira (15), às 18h30 (horário de Brasília):

“Assim como no jogo contra o Grêmio, a gente adquiriu essa vantagem de diferença mínima, porém o RB Bragantino vai ter que correr atrás. A diferença é que o jogo aqui começou 0 x 0 e lá começa com 2 x 1, mas estamos tranquilo com o jogo fora de casa. Nós não podemos entrar desligado. Temos que estar ligado do começo ao fim e não podemos vacilar, porque qualquer vacilo eles podem fazer um gol e crescer na partida”, projetou. 

Sobre o adversário na semifinal, João Lucas exaltou a qualidade do RB Bragantino e comentou sobre a estratégia para anular as jogadas forte do Massa Bruta:

https://batershopp.com.br/

“O time do RB Bragantino é muito bom e tem alguns jogadores que já rodaram alguns gigantes do Brasil. Além de ser uma equipe muito rápida e gosta de ficar com a bola. Temos que estar atento e nosso está bem treinado e vamos sabendo disso que temos que anular essas jogadas deles por dentro. Contudo, a gente respeita muito o time deles e não estamos indo achando que vai ser fácil ir para final. Nossa maior meta é ir para a decisão e vamos fazer de tudo para sair com vaga.”, disse. 

João Lucas fala sobre transição do profissional para o Sub-23

“Tive algumas oportunidades esse ano e tentei aproveitar elas da melhor maneira possível. Os aspirantes surgiu e de primeiro momento eu já sabia que seria importante para mim para ritmo de jogo. No profissional entrava no meio do jogo, então acabava que eu não tendo tanto ritmo. Com isso, o sub-23 te dá um ritmo melhor e sabemos da importância. Todos nós estamos preparados para qualquer coisa, se for para jogar profissional ou aspirantes, a gente obedece e fazemos o que é preciso para ajudar o Vila Nova, independente, da categoria”. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast