Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Dênis Júnior avalia atual situação do Vila Nova: “Uma vitória e nós nos aproximamos do G4 novamente”

O Tigrão enfrenta o Mirassol nesta quinta-feira (20), às 19h

Por: Renata Akutsu 20/06/2024 10:53

Na noite desta quinta-feira (20), Vila Nova e Mirassol se enfrentam pela 11ª rodada da Série B. A partida acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a partir das 19h. Apesar de uma péssima campanha fora de casa, com quatro derrotas e um empate, o time goiano ainda não perdeu dentro do OBA.

“Fizemos dois grandes jogos, tanto contra o Botafogo-SP, como em Chapecó. Jogamos bem melhor que os nossos adversários. A gente evoluiu, estamos no caminho certo, e esses errinhos que a gente cometeu, temos que consertar”, completou o goleio do Vila Nova, Dênis Júnior.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Sendo assim, o Tigrão busca os três pontos diante da torcida colorada. Além disso, vale destacar que o Vila Nova tem duas partidas seguidas em casa: contra o Mirassol e o clássico contra o Goiás. Pensando no desafio desta quinta-feira (20), Dênis Júnior concluiu:

“Nossa preparação continua no mesmo processo, criamos e crescemos bastante nos últimos jogos. A gente vem no caminho certo, vem criando bastante e sofrendo menos. É continuar desta maneira, que as vitórias vão chegar automaticamente”.

Por fim, ele garantiu que apesar das derrotas, o objetivo do Vila Nova é brigar pelo acesso: “Uma vitória contra o Mirassol nos dá condição de nos aproximarmos do G4 novamente. Esse é o nosso pensamento até o final”.

https://batershopp.com.br/

2 Comentários

  1. покупать свадебное платье сонник, сонник, свадебное платье на себе замужней женщине сон идти с чемоданом онлайн
    тест на гинекологические заболевания кто я по гороскопу
    8 декабря одеть свитер задом наперед примета, что делать если одел одежду наизнанку

  2. где можно зарядить телефон в москве без провода
    сбербанки москвы которые работают аптеках москвы 24 часа есения москва 20 лет

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast