Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

De volta ao time, Rodrigo Soares explica processo de recuperação e diz: “estou 100% e vou lutar pelo meu espaço novamente”

Após duas lesões graves, lateral retorna aos titulares mais uma vez

Por: Júlia Laiany 31/10/2023 23:21

Sem atuar pela equipe titular do Atlético-GO há um tempo, Rodrigo Soares finalmente voltou a entrar em campo diante do ABC, há duas rodadas. Devido à problemas físicos causados por lesões recorrentes, o jogador precisou se dedicar à recuperação completa.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (30), o lateral falou sobre seu período afastado dos gramados e contou como está sendo seu retorno ao time. Por fim, Rodrigo elogiou Bruno Tubarão, seu concorrente na posição, mas garantiu que se vê pronto fisicamente para buscar seu espaço.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Rodrigo Soares explica sua ausência na equipe

Eu me sinto bem. Infelizmente eu tive duas lesões que me atrapalharam bastante durante a temporada. Na segunda eu acabei não voltando para o departamento médico, mas era uma coisa que ainda me incomodava muito na questão do joelho. Eu não conseguia fazer passe com a parte interna do pé e estava me atrapalhando e doendo bastante.

Então, eu conversei com o Jair, expliquei a situação e ele acabou optando por me deixar de fora um tempo para que a dor passasse e melhorasse. Graças a Deus passou, mas o Tubarão vinha bem, então não tinha motivo para mexer. Ele é um excelente atleta e eu estava tranquilo porque eu sei das minhas capacidades e no que posso ajudar. Porém, para um atleta é ruim não estar 100% para fazer o que quer fazer e naquele momento eu não estava.

Nessas duas últimas semanas a dor passou e agora é lutar pelo meu espaço, não tem problema. Tudo é feito em prol do Atlético e para melhorar o clube para que nós consigamos nossos objetivos. O Tubarão vinha jogando bem e em uma sequência boa. Eu estou tranquilo aguardando uma nova oportunidade […]. Agora pelo menos estou 100% e vou lutar pelo meu espaço novamente. Quem ganha com isso é sempre o Atlético, que tem jogadores de bom nível para poder cobrir as posições quando são necessárias.

https://batershopp.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast