Futebol pelo Brasil

Goiás

De olho no duelo diante da Chapecoense, Thiago Galhardo diz que Goiás deve “fazer o dever de casa” jogando na Serrinha

Jogador elogiou o adversário, mas destacou o mando de campo do Esmeraldino

Por: Júlia Laiany 05/07/2024 14:33

Visando o confronto contra a Chapecoense, neste sábado (6), o Goiás se prepara para seu próximo compromisso dentro de casa na Série B. A saber, o time goiano é o terceiro melhor mandante da competição até o momento (atrás apenas de Vila Nova e América-MG) e ainda não perdeu jogando na Serrinha.

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (4), Thiago Galhardo falou sobre a importância de vencer sob seus domínios. Além disso, o jogador fez questão de ressaltar que, para pensar em título e acesso, as equipes também têm que pensar em pontuar fora de casa.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Fazer valer a vantagem local para superar a Chapecoense em Goiânia

Com certeza não vai ser nada fácil, mas nós temos que fazer valer o mando de campo. Nós que, em casa, temos um aproveitamento muito bom. Tomamos apenas dois gols, fizemos bastante gols, empatamos um jogo e ganhamos os demais. Então, é continuar com isso.

https://batershopp.com.br/

Time que quer subir na Série B – e o que eu tenho visto nessa Série B em especial, que está tudo muito embolado – tem feito o papel de casa e fora muitas equipes têm perdido. O clube que conseguir pontuar mais fora de casa, com certeza vai ser o campeão da Série B, porque em casa todos estão fazendo o dever muito bem feito.

Assim, eu espero que sábado a gente consiga, diante de um grande adversário e um grande jogo, fazer o nosso dever de casa. Acho que isso nos daria a volta para o G4 e uma tranquilidade no trabalho, não só nosso como atletas, mas da comissão, que vem fazendo um grande trabalho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast