Futebol pelo Brasil

Goiás

De olho no DM! Goiás aproveita semana sem jogos para tentar recuperar jogadores; saiba detalhes

O Verdão volta a campo somente no dia 22

Por: Danyela Freitas 15/06/2023 18:39

Na última segunda-feira (12), apesar da folga dada aos jogadores, o dia foi movimentado no Goiás. A saber, o clube apresentou seu novo treinador: o português Armando Evangelista. Posteriormente, na terça-feira (13), o grupo conheceu o técnico, que comandou seu primeiro treinamento à frente da equipe esmeraldino.

Assim, aproveitando o tempo sem jogos, já que o Esmeraldino volta campo somente no dia 22, a equipe vem treinando em dois períodos. Ao mesmo tempo, o departamento médico segue trabalhando na tentativa de recuperar dois jogadores.

Primeiramente, como noticiado pelas Feras do Esporte, a situação de Dieguinho vem preocupando a diretoria esmeraldina. Em resumo, o jogador vem sentindo dores na lombar desde o último dia 27, durante jogo contra o São Paulo.

EURODIESEL NOTICIA

Na ocasião, aos oito minutos do 2º tempo, o meia recebeu atendimento médico em campo e, em seguida, precisou ser substituído. No jogo posterior, Dieguinho não apareceu na lista de convocados e, depois, contra o Cuiabá, foi substituído aos 13 minutos do 2º tempo. Por fim, contra Gimnasia La Plata e Fluminense, o jogador também não ficou sequer no banco de reservas.

Situação de Dieguinho preocupa dirigente esmeraldino

[A situação do Dieguinho] Me preocupa. Ele deve fazer uma ressonância magnética nesta segunda-feira (12) para ver como está a lombar. Desde o jogo contra o São Paulo, ele ‘travou’ a coluna. Não estamos entendo o que vem acontecendo. O Dieguinho nos contou que, no último sábado (10), foi se levantar da cama e ‘travou’ de novo. Com isso, não conseguiu treinar. A saber, isso vem o impossibilitando, às vezes, até de andar”, declarou Edminho Pinheiro em entrevista ao vivo para a BandNews.

Atacante do Goiás também segue no DM

Além de Dieguinho, Vinícius também está no departamento médico. O camisa 7 do Esmeraldino vem tratando de uma dor que vinha sentido há algum tempo no adutor da coxa. A saber, no jogo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, no vestiário, o atacante precisou tomar duas injeções para conseguir jogar.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

1 Comentário

  1. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point.

    You definitely know what youre talking about, why throw away your intelligence
    on just posting videos to your blog when you could
    be giving us something informative to read?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast