De forma exclusiva, Vice-Presidente da CBF fala com as Feras do Esporte sobre mudança na arbitragem para “trazer paz”
CBF se reune com clubes goianos.
Em virtude da final do Campenato Brasileiro da Série D uma longa delegação da CBF, entre eles Gustavo Feijó se reuniu com representantes dos times goianos.
De forma exclusiva, o Vice-Presidente da CBF, Gustavo Feijó concedeu entrevista para as Feras do Esporte com Pedro Henrique Geninho e falou sobre o encontro:
“É um encontro no qual nós, a partir de agora, eu e Edinaldo (Presidente interino da CBF) vamos rodar o Brasil inteiro, para ter esse encontro com as Federações, com os clubes para que a gente possa debater sobre futebol”.
O principal assunto da semana foi a demissão de Leonardo Gaciba, chefe da comissão de arbitragem da CBF. Gustavo contou que não era uma medida para agora, mas a situação se mostrou insustentável:
“Era uma medida que iria demorar, era para o início da outra competição. Mas a gente precisa ter paz no futebol, quando me perguntam para qual time eu torço, falo que é para arbitragem, porque é pelo bem do futebol, para que os clubes tenham a paz e a gente infelizmente acompanhou nos campeonatos só reclamações”.
O Vice-Presidente também prometeu mudanças: “Logo logo nós vamos melhorar essa questão da arbitragem no futebol, dentro da tranquilidade e que vença o melhor que desempenhar o melhor futebol dentro das quatro linhas”.
0 Comentários