De forma exclusiva, Vice-Presidente da CBF fala com as Feras do Esporte sobre mudança na arbitragem para “trazer paz”

CBF se reune com clubes goianos.

Por: Ana Lívia Luis Dias 13/11/2021 13:48

Em virtude da final do Campenato Brasileiro da Série D uma longa delegação da CBF, entre eles Gustavo Feijó se reuniu com representantes dos times goianos.

De forma exclusiva, o Vice-Presidente da CBF, Gustavo Feijó concedeu entrevista para as Feras do Esporte com Pedro Henrique Geninho e falou sobre o encontro:

https://batershopp.com.br/

“É um encontro no qual nós, a partir de agora, eu e Edinaldo (Presidente interino da CBF) vamos rodar o Brasil inteiro, para ter esse encontro com as Federações, com os clubes para que a gente possa debater sobre futebol”.

O principal assunto da semana foi a demissão de Leonardo Gaciba, chefe da comissão de arbitragem da CBF. Gustavo contou que não era uma medida para agora, mas a situação se mostrou insustentável:

“Era uma medida que iria demorar, era para o início da outra competição. Mas a gente precisa ter paz no futebol, quando me perguntam para qual time eu torço, falo que é para arbitragem, porque é pelo bem do futebol, para que os clubes tenham a paz e a gente infelizmente acompanhou nos campeonatos só reclamações”.

O Vice-Presidente também prometeu mudanças: “Logo logo nós vamos melhorar essa questão da arbitragem no futebol, dentro da tranquilidade e que vença o melhor que desempenhar o melhor futebol dentro das quatro linhas”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast