Goiás

David Duarte se despede do Goiás e comemora acesso: “inesquecível”

Cria do Verdão, zagueiro encerra passagem pelo clube neste domingo (28) contra o Brusque

Por: Danyela Freitas 28/11/2021 12:33

A princípio, David Duarte preferiu não renovar com o Goiás, clube no qual joga desde 2014, ainda nas categorias de base. Com isso, o zagueiro de 26 anos assinou um pré-contrato com o Fluminense para reforçar o time carioca na próxima temporada. A partir disso, o defensor falou sobre o acesso do Esmeraldino e sobre o carinho da torcida.

Em resumo, David Duarte, cria do Verdão, conquistou quatro títulos do Campeonato Goiano. Além disso, vestiu a camisa do Goiás em 187 jogos oficiais. Por fim, o atleta marcou 10 gols com o manto esmeraldino. A saber, o time goiano garantiu o acesso depois de vencer o Guarani por 2 x 0, fora de casa.

“É uma conquista sensacional, acima de tudo merecemos isso. Eu falei para a minha família e para os meus amigos mais próximos que iríamos recolocar o Goiás na Série A já neste ano, que faria de tudo para isso acontecer. Portanto, estou feliz demais. Foi a minha maior conquista aqui no Goiás, a mais legal. Ver o torcedor fazendo festa, feliz da vida, comemorando com a gente, foi muito legal. Foi inesquecível.”

“Eu fiz questão de falar com cada um na volta, cada torcedor, na partida contra o Guarani. Eles agradeciam, mas eu também agradecia. A torcida do Goiás é forte, empurra, e eles sabem o carinho que tenho pelo clube. Eu fico sem palavras de descrever tudo, como foi. Ainda está difícil dormir, só sei que estou feliz demais com nosso desempenho. Além disso, tenho certeza de que o torcedor vai curtir muito ainda este acesso do Goiás”, disse o defensor.

https://batershopp.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast