Vila Nova

Dado Cavalcanti avalia empate com o Grêmio e comenta sobre lance polêmico: “o VAR poderia ter chamado”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 29/05/2022 19:35

Após empate com o Grêmio na tarde deste domingo (29), Dado Cavalcanti conversou com a imprensa. Assim sendo, o treinador comentou sobre o lance polêmico da arbitragem na partida. Na ocasião, o VAR fez a revisão, mas não chamou o árbitro para fazer a revisão do lance:

Sobre o pênalti ou não, o meu ângulo é muito ruim e eu tô do outro lado do campo e não dá para perceber. Agora que antes de vir para a coletiva que eu vi o videozinho. Me parece que bate na mão do defensor e até que a bola muda de direção, dá pra entender que teve toque na mão. O VAR um minuto e meio vendo o vídeo, talvez poderia ter chamado ele para ter revisado o lance, mas, enfim, não dá para voltar atrás, não dá para lamentar, é uma pena”, comentou. 

Dado Cavalcanti analisa entrada de Wagner e Pablo

Em seguida, Dado Cavalcanti comentou sobre as modificações e a entrada de Wagner e Pablo Roberto na equipe titular. Nesse contexto, o treinador avaliou o desempenho dos jogadores e a estrategia para a partida contra o Grêmio:

“Nossa equipe teve uma boa participação efetiva no jogo de hoje, acho que nós jogamos bem e individualmente também. Acho que o Pablo Roberto demorou um pouquinho para entrar no jogo, ele iniciou em algumas bolas, inclusive, próxima a nossa área, mas ele também demonstrou uma capacidade muito grande de resiliência, né? Se fosse qualquer outro se esconderia do jogo, ele errou um passe e logo em seguida buscou a bola no pé do zagueiro e foi arrumar o jogo. Talvez faltou um pouquinho de tenso, um pouquinho sem ritmo e isso demorou um pouco, eu acho. 

O Wagner entrou numa função, como eu imaginava que o Grêmio viria defendendo numa linha de cinco, entrar com três atacantes favorecia a marcação do Grêmio e a minha aposta era que o Wagner seria o elemento surpresa. Assim, vindo da frente, flutuando nas costas do volante e criando uma superioridade numérica. Todas as vezes que o Pablo Roberto buscava jogo embaixo, o Wagner conseguia preencher esse espaço. Dessa maneira, estrategicamente a coisa andou.” 

EURODIESEL NOTICIA

Agenda do Vila Nova

A saber, o Vila Nova visita o Guarani na quinta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), no Brinco de Ouro. Após isso, o Tigre recebe o Brusque na terça-feira (7), às 19h (horário de Brasília), no OBA. Na sequência, o Tigrão enfrenta o CRB no sábado (11), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.

4 Comentários

  1. Julio disse:

    Precisamos pra ontem de um camisa 10 e um atacante de velocidade

  2. Jose ireldo disse:

    Precisamos de um camisa 10 pra passar bola pro centravante o cara joga sozinho,.

  3. Jebão disse:

    Percisamos sim de um camisa 10 e um centroavante

  4. Felix disse:

    Precisamos de um 10 e um atacante mais veloz

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast