Goiás

Dadá Belmonte comemora primeiro gol no Goiás e projeta sequência na Série A: “buscar nossos objetivos”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 26/07/2022 15:46

Com o empate diante do São Paulo, o Goiás encerrou o 1º turno do Brasileirão na 14ª colocação, com 22 pontos conquistados. Autor do primeiro gol do Esmeraldino no Morumbi, no último domingo (24), Dadá Belmonte conversou com a imprensa nesta terça-feira (26). Assim, o jogador comentou sobre a alegria de marcar pela primeira vez com a camisa do Verdão:

Fico muito feliz de ter feito meu primeiro gol na Série A com a camisa do Goiás, espero fazer muito mais. A assistência saiu também com jogada ensaiada em que trabalhamos muito e vamos dar continuidade para buscar nossos objetivos“, disse. 

Sobre o desempenho do Goiás no 1º turno, o meia-atacante destacou a importância de encerrar fora da zona de rebaixamento. Ainda assim, ressaltou o trabalho do grupo para a segunda metade do Brasileirão:

Conseguimos ficar fora da zona de rebaixamento, vamos trabalhar no segundo turno para vencer os jogos que perdemos fora de casa contra adversários diretos. Vamos com a torcida sempre buscar os três pontos para não ficar perto da zona incômoda e buscar nosso objetivo“, avaliou. 

No sábado (30), o Esmeraldino entra em campo contra o Coritiba, na Serrinha. Sobre o jogo, Dadá Belmonte projetou a partida e a importância dos três pontos diante de um adversário direto. Além disso, comentou sobre a mudança tática de Jair Ventura nos últimos jogos:

Sim, conseguimos fazer cinco  gols em dois jogos. A mudança de sistema favorece aos atacantes, então vamos trabalhar essa semana e vamos ouvir o que o professor tem proposto para o jogo contra o Coritiba. Assim, precisamos dos três pontos, porque é um adversário direto. Um adversário qualificado, mas dentro de casa não podemos esperar muitas coisas deles, porque eles vão vir recuados, porém vamos com a nossa torcida em busca dos três pontos“, projetou. 

Agenda do Goiás

Com a semana livre após o empate com o São Paulo, o Goiás volta a campo contra o Coritiba, no sábado (30), às 16h30. Após isso, o Esmeraldino visita o Palmeiras, no domingo (7), às 16h. Logo após, o Verdão recebe o Avaí, no sábado (13), às 16h30 (todos nos horário de Brasília). No final de agosto, o plantel de Jair Ventura tem compromissos diante do Atlético-MG e Atlético-GO.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast