Cúpula da CBF se reúne com FGF e clubes goianos em reunião sobre tópicos importantes do futebol

Em virtude da final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Por: Ana Lívia Luis Dias 13/11/2021 14:08

Em virtude da final do Campeonato Brasileiro da Série D, a cúpula da CBF se reuniu com a FGF – Federação Goiana de Futebol e clubes goianos, Aparecidense, Atlético, Goiás e Vila Nova.

Em discussão o futebol brasileiro e tópicos importantes que o cercam.

Entrevistamos com exclusividade com Pedro Henrique Geninho, algumas importentes autoridades. André Pitta Presidente da FGF, falou sobre o encontro: “É importante ter essa união com os clubes, a CBF está disposta a ouvir mais o que os clubes precisam”.

Assunto abordado com Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF foi o calendário do futebol brasileiro, ele explicou: “Futebol Brasileiro em sua essência, reflete muito o que é o país. Brasil é um país muito extenso, com realidades muitos distintas. E quando coloca essa realidade dentro do calendário, fica muito difícil”.

https://batershopp.com.br/

Por fim, o vice-presidente da CBF, Gustavo Feijó falou sobre o tópico da semana, a demissão de Leonardo Gaciba:

“Era uma medida que iria demorar, era para o início da outra competição. Mas a gente precisa ter paz no futebol, quando me perguntam para qual time eu torço, falo que é para arbitragem, porque é pelo bem do futebol, para que os clubes tenham a paz e a gente infelizmente acompanhou nos campeonatos só reclamações”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast