Vila Nova

Copa Verde tem início e Leandro Bittar fala com exclusividade sobre participação do Vila Nova: “Colocar nosso clube em evidência”

A Copa Verde para o Vila Nova começa hoje (14), mesmo o clube entrando apenas na segunda fase da competição. Isso em decorrência do jogo entre Interporto e Rio Branco que vai decidir o adversário do Vila Nova. A Copa Verde será realizada em 5 fases, a segunda fase, respectiva que o Vila Nova entra, […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 15/10/2021 14:37

A Copa Verde para o Vila Nova começa hoje (14), mesmo o clube entrando apenas na segunda fase da competição. Isso em decorrência do jogo entre Interporto e Rio Branco que vai decidir o adversário do Vila Nova.

A Copa Verde será realizada em 5 fases, a segunda fase, respectiva que o Vila Nova entra, é realizada em jogo único, as próximas, incluindo a final, em dois jogos, mata-mata.

Em 2020 o Vila Nova foi eliminado pelo Brasiliense na semifinal da competição nos pênaltis. Na temporada 2021, a CBF organizou uma premiação, segundo o Presidente Interino da CBF, Ednaldo Rodrigues:

“A Copa Verde é uma competição em que a CBF tem investido. Na parte logística, tanto de transporte como hospedagem, e também em arbitragem. E, sabendo que é uma competição que vai trazer muito sucesso para o futebol brasileiro e receitas também, a CBF está investindo na premiação das equipes, desde a primeira fase até a fase final, com um valor total de 1,5 milhão”.

A organização contou que a FIAT vai oferecer carros aos finalistas da competição. além da vaga garantida na terceira fase da Copa do Brasil 2022.

Leandro Bittar, Vice-Presidente do Vila Nova, participante goiano da competição, falou com exclusividade com as Feras do Esporte sobre a competição:

“O Vila vai dar toda importância para esse campeonato, assim como tem dado à todos os campeonatos que a gente entra, sempre buscando fazer o melhor possível, não vai ser diferente nessa Copa. Lógico que a gente tem ainda uma situação a ser definida na Série B, mas a nossa intenção é chegar o mais longe possível, quem sabe disputar umas finais desse campeonato, a gente sabe que é importante, sabe que isso pode trazer uma certa tranquilidade para o clube para o ano que vem”.

https://batershopp.com.br/

Bittar completou: “Tendo o título do campeonato a gente pode vislumbrar uma posição avançada na Copa do Brasil, garantia de uma premiação, além disso a Copa Verde tem essa garantia de premiação, o que não deixa de ser interessante. Para o Vila Nova, qualquer dinheiro é importante, a gente vai buscar sem dúvidas fazer um grande campeonato, sempre pensando em fazer o melhor para o nosso torcedor, colocar nosso clube em evidência e pode ser qualquer campeonato que o torcedor pode ter certeza, o Vila vai almejar o título”.Share

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast