Conheça o Nova Mutum, adversário do Vila Nova na Copa Verde

Vila Nova em busca do título da Copa Verde,

Por: Ana Lívia Luis Dias 23/11/2021 11:54

O Vila Nova já conquistou seu objetivo na Série B, porém segue na Copa Verde e quer o título da competição. Para isso, enfrenta o Nova Mutum na semifinal e trazemos detalhes sobre o time.

Formado em 1988, time jovem do Mato Grosso, com sede na cidade de Nova Mutum, está há 1.100 km de Goiânia. Tem em sua história o título de Campeão Mato-Grossense 2020, joga no Estádio Municipal Valdir Doilho Wons.

Em 2021, participou da Série D e ficou no Grupo 5, mesmo que todos os Goianos, como Aparecidense, campeã da competição.

Na Série D, ficou em segundo lugar no Grupo 5 com 27 pontos, como exemplo, perdeu por 3×1 para a Aparecidense no primeiro turno e ganhou por 1×0 no segundo turno.

Porém foi eliminado na próxima fase, em duelo de mata-mata para o Uberlândia. A partir disto, o time principal foi desfeito e agora joga principalmente com garotos da base.

Na Copa Verde, eliminou na primeira fase o Águia Negra, na segunda fase o Rio Branco e na terceira fase o Brasiliense nos pênaltis. Agora enfrenta o Vila Nova na semifina.

A semifinal será em mata-mata, primeiro jogo em Goiânia, amanhã (24) no Onésio Brasileiro Alvarenga e o segundo em Nova Mutum.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast