Vila Nova

Conheça o adversário do Vila Nova na Copa Verde, Rio Branco de Venda Nova

Vila Nova enfrenta o Rio Branco de Venda Nova na Copa Verde.

Por: Ana Lívia Luis Dias 20/10/2021 09:32

O Vila Nova inicia amanhã (21) mais uma competição, a Copa Verde 2021. Por critérios do Ranking da CBF, o clube goiano entra na segunda fase da competição e enfrenta o até então desconhecido Rio Brando de Venda Nova do Espírito Santo.

A fase será em partida única, avança o vencedor, em caso de empate, jogo vai para as penalidades. Amanhã às 19:30 a partida acontece no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Para os torcedores do Vila Nova, o Rio Branco foi fundado em 1945, porém se profissionalizou apenas em 1993, ano em que foi campeão da segunda divisão do Campeonato Capixaba. Já em 2020, foi campeão da primeira divisão do Campeonato Capixaba.

Rio Branco está na quarta colocação do Grupo A da Copa do Espírito Santo com 9 pontos em 6 jogos.

Na Copa Verde 2021, se classificou para a segunda fase eliminando o Interporto por 1×0, o time adversário estava com 19 jogadores SUB-20. Rio Branco entrou com a seguinte escalação:

Yuri, Douglas, Ferrugem, Jonata Pé, Neto, Leomir, William Saroa, Gustavo, William Chrispim, Waschington e Montaño, tendo Rodrigo César como treinador.

Sobre essa partida da primeira fase, Rodrigo Santana declarou:

“Apesar de ser uma equipe Sub-20, o jogo foi muito complicado porque eles são fortes fisicamente e os atletas com muita vontade. Fizemos o gol cedo, tivemos chances de fazer outros com bola na trave e passando na frente do gol, mas não conseguimos ampliar. Eu tenho falado para o time que temos que aprender a sofrer. Sofremos no segundo tempo, mas o importante foi levar a classificação para o nosso estado. A gente estava precisando dessa vitória e ficamos felizes com o resultado”.

Você acompanhará tudo de Vila Nova x Rio Branco na melhor cobertura, com as Feras do Esporte, Rádio AM 820, YouTube, Facebook e RádiosNet da Rádio Bandeirantes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast