Goiás

Confronto de Série A na Copinha! Goiás e Fluminense se enfrentam na próxima fase da Copinha; veja data e local

Confira a campanha dos dois times no torneio

Por: Danyela Freitas 13/01/2023 11:05

Na última quinta-feira (12), o Esmeraldino venceu o Porto Vitória, time do Espírito Santo, por 1 x 0. Enquanto isso, o Tricolor também superou seu adversário, o Atlético Guaratinguetá. Após empate sem gols no tempo regulamentar, os cariocas venceram nos pênaltis por 4 x 2. Com isso, Goiás e Fluminense se enfrentam na 3ª fase da Copinha 2023.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, as equipes duelam neste sábado (14), às 11h, no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP). O gramado do local vem sendo alvo de muitas críticas. A partida terá transmissão do SporTV e cobertura completa no portal das Feras do Esporte. Com isso, Goiás e Fluminense farão um confronto de Série A na Copinha.

Campanhas de Goiás e Fluminense na Copinha 2023

Logo na 1ª rodada da fase de grupos, o Esmeraldino venceu Grêmio Pague Menos, do Ceará, com belo gol de falta de Pedrinho. Em seguida, superou o Gama, do Distrito Federal, e conquistou sua segunda vitória na Copinha, garantindo a classificação para a próxima fase.

Os goianos venceram o Gama por por 2 x 0, com gols de Pedrinho e Alan. Na 3ª e última rodada da fase de grupos, o Goiás empatou com o Atlético Guaratinguetá por 1 x 1. Valber marcou para o Verdão. Já na 2ª fase, derrotou o Porto Vitória por 1 x 0, gol de Andrey.

O Tricolor estreou com gol já nos acréscimos. Com isso, superou o Porto Vitória por 1 x 0, gol de Agner. Em seguida, sem sufoco, o Fluminense goleou o Imperatriz, do Maranhão, por 6 x 0. Arthur, Isaac, João Lourenço, João Neto, Gustavo Lobo e Luan Brito balançaram-se as redes.

Pela 3ª rodada do Grupo 14, os cariocas derrotaram o Taubaté por 2 x 0, com dois gols de Luan Brito. Por fim, o Flu, nos pênaltis, venceu o Atlético Guaratinguetá por 4 x 2, após empate sem gols no tempo normal. Agora, Esmeraldino e Tricolor buscam vaga nas oitavas de final da Copinha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast