Vila Nova

Confira: Vila Nova com time B na Copa Verde

O aumento da capacita de público no estádio, já será liberado para este confronto da Copa Verde.

Por: Ana Lívia Luis Dias 20/10/2021 16:14

Nesta quinta-feira(21), o Vila Nova disputa o grande jogo da Copa Verde, contra o Rio Branco de Venda Nova, time do Espírito Santo. Partida de mata mata, qualquer um dos times que perder já estará fora, e o que vencer vai para às quartas de final. O Vila Nova, que vem de uma sequência pesada de jogos na Série B, vai contar com os jogadores que não são titulares. O Zagueiro Xandão que chegou ao Vila em julho para essa temporada, falou sobre o time alternativo e que encara como uma oportunidade de mostrar seu futebol.

https://batershopp.com.br/

”Esse é um campeonato muito importante pra nós e para o torcedor, sobre o time ser alternativo, nós sempre trabalhamos e deixamos pra comissão técnica definir quem são os atletas que vão. Independente do atleta que for entrar em campo, representando a camisa do Vila Nova, vai ser o atleta que está preparada pra fazer um grande trabalho e conseguir o resultado que é de interesse de todo clube. Um fato muito legal e importante aqui no Vila, é que a equipe que não está jogando, faz o mesmo trabalho dos que estão, acredito que a preparação é igual é pra todos.”____ Zagueiro Xãndão

O técnico Higo Magalhães, alertou que para jogos como esse de um jogo só é preciso minimizar os erros. O treinador colorado também falou sobre a escalação alternativa para este grande duelo.

”Não tem como repetir uma escalação como estamos habituados a fazer, até pela situação de competição da Série B, e estamos vindo de um desgaste de final de temporada, e agora vai entrar um pessoal que jogou menos, mas que estão ansiosos por poder jogar, felizmente vão surgindo essas oportunidades e eles estão preparados para corresponder. Nos preocupa a situação do jogo em si, porque é um jogo só, temos as mesmas condições de bater o jogo como o adversário, já estamos estudando com muita clareza o que eles podem fazer para nos surpreender e ganhar o jogo. Os erros tem que ser minimizados, porque um jogo perigoso como esse, quanto menos errar, mais próximo do êxito. Nós vamos entrar com um time mais inteiro, fisicamente falando, na questão de desgaste. Temos uma grande responsabilidade de jogar em casa, temos que fazer um grande jogo.”___ técnico Higo Magalhães

De acordo com informações do Repórter Pedro Enrique Geninho, poucos jogadores que estão disputando a Série B, serão levados, cerca de dois ou três que vão ficar no banco.

Provável escalação do Vila Nova: Fabricio, André Krobel na lateral direita, Bruno Colaço lateral esquerda, os zagueiros Xandão e Ricardo Silva, no meio campo Kalil, Gustavo e Renan Mota. No ataque, Cardoso, Alan Grafite e Pedro Júnior.

Aumento da capacita de público no estádio, já será liberado para este confronto da Copa Verde.

De 3.100, agora poderão estar presentes no OBA, 4.100 torcedores.

O jogo entre Vila Nova x Rio Branco pela Copa Verde, acontece amanhã(21), às 19:30h no OBA.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast