Atlético-GO
Com técnico interino, Atlético-GO se prepara para enfrentar Sport, e Luiz Fernando reforça atitude defendida: “é hora de levantarmos a cabeça”
Rubro-Negro pega o 3º colocado da Série B em casa
O Dragão segue se preparando intensamente para o jogo da próxima sexta-feira (14), contra o Sport. A saber, este será o primeiro compromisso do time após a demissão de Alberto Valentim, que deixou o clube na segunda-feira (10). Assim, Luiz Fernando concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (11) e falou sobre o momento de preparação do grupo com a comissão técnica provisória.
Enquanto a diretoria procura um novo treinador no mercado, Anderson Gomes será o comandante interino da equipe em Goiânia. Fazendo seu quinto jogo à frente do Rubro-Negro, ele tem números favoráveis e espera manter os bons resultados para que o Atlético-GO suba na tabela de classifição.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Luiz Fernando fala sobre a cobrança interna
“ Sabemos que estamos oscilando um pouco na competição, então temos que ser cobrados porque temos tudo: uma boa estrutura, pagamento e tudo em dia. Portanto, existe cobrança como em todo serviço e aqui não é diferente. Nós atletas também estamos nos cobrando bastante.
A gente sabe que, pela qualidade do nosso time, não podemos estar em um situação dessas. Assim, conversamos muito entre nós para, junto com o professor Anderson e o Luciano agora, encontrarmos uma solução para poder voltar a vencer, voltar a fazer grandes jogos e brigar lá na parte de cima que é onde o Atlético tem que estar brigando. “
Segunda mudança de técnicos na Série B e comando interino
” Quando as coisas não acontecem, vai ter mudança. Sabemos que não é só culpa dos treinadores que passaram aqui, também fazemos parte disso […], mas eu acho que é hora de levantarmos a cabeça. O professor Valentim não está mais com a gente, mas nos ensinou bastante e eu já havia trabalhado com ele também. O presidente achou que deveria haver mudanças e ele fez. Agora, vamos ver quem vai vir e isso vamos deixar na mão dele.
Temos o professor Luciano que conhece bem o time e o professor Anderson também. Então, que a gente volte a vencer e volte para o campeonato de novo, porque temos dois jogos importantes em casa que temos totais condições de vencer […]. O Anderson tem uma qualidade muito importante e é muito inteligente. Eu também já havia trabalhado com ele no Botafogo, ele já me conhece bastante. Como eu falei, ele e o Luciano conhecem bem a equipe e sabem os ajustes que temos que fazer e melhorar.
Então, já começamos a colocar o que ele sempre pede em prática no treino: intensidade, marcação e bloco alto. Assim, sabemos da qualidade dele e quando ele assume tem bons números e com fé em Deus ele continuará assim na sexta-feira, com a gente fazendo um grande jogo. “
0 Comentários