Futebol pelo Brasil

Goiás

Com o retorno de Juninho e Ángello Rodríguez, Goiás ganha reforço para o confronto diante do Ituano; confira detalhes

Confira a provável escalação do Esmeraldino para a partida

Por: Júlia Laiany 08/05/2024 22:57

O Goiás intensicou a preparação para seu próximo desafio no duelo contra o Ituano. A saber, o confronto, válido pela 4ª rodada da Série B, acontece nesta sexta-feira (10), na Serrinha, às 21h30 (horário de Brasília). Diante disso, o Esmeraldino está em uma situação bem mais tranquila que seu adversário.

https://batershopp.com.br/

Enquanto o Galo de Itu enfrenta uma série de desfalques (seja por lesão ou suspensão), o Verdão deve ganhar ainda mais força para o jogo. Isso porque, o volante Juninho e o centroavante Ángello Rodríguez estão totalmente recuperados e já treinam normalmente com bola, juntamente com os outros jogadores.

Dessa maneira, ambos ficam à disposição de Márcio Zanardi já para este compromisso. Vale ressaltar que o técnico alviverde também contará com todos os atletas utilizados na Segundona até agora. Por isso, ele poderá repetir a mesma escalação adotada nos últimos jogos, bem como realizar adaptações para integrar os novos nomes no time inicial.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson e Sander; Rafael Gava (Juninho) e Marcão; Thiago Galhardo, Paulo Baya e Welliton Matheus. Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Nem todos prontos

Em contrapartida, outros atletas ainda não devem aparecer no plantel disponível para o professor Zanardi. Em resumo, os zagueiros Edu e Sidimar, além do meia Régis, começaram os trabalhos de transição após se recuperarem de lesão. Assim, eles devem compor elenco apenas na próxima semana.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast